Uma supernova fake!

Hey garotas! Que friozinho delícia, estou amando!!!
Eu tinha algumas unhas pra mostrar antes dessa, mas o resultado me foi tão satisfatório, que pulei ela na frente.
Seguinte, a coleção Supernova da Ludurana foi lançada com exclusividade na Beauty Fair 2012, eu não pude estar lá infelizmente, mesmo tendo acesso as credenciais oferecidas às blogueiras, pois Sampa é bem contramão pra mim. Mas então, até agora não temos muitos swatches disponíveis, quem ainda não viu um Supernova, só sabe que a coleção consiste de esmaltes Multi/Duo-cromáticos com Holográfico. Pensando nisso, resolvi tentar reproduzir a MINHA SUPERNOVA. Bora ver?
Usei dois esmaltes já bem conhecidos pela sua beleza: o Show da Ludurana e o Hefesto da Hits.

Para a base, 1 camada de um esmalte preto, bem pigmentado de preferência. Eu usei o Dragão Negro da Ana Hickmann.
Depois, 2 camadas do Show e 1 do Hefesto. É bom usar um top coat pra ajudar a secar essas 4 camadas de esmalte. Não alterará em nada os efeitos.
Uma foto de pertinho pra vocês. 
Bem, eu vi alguns comentários de outros blogs, a respeito de garotas que compraram a coleção na Beauty Fair e tiveram problemas com muitas bolinhas. Já adianto que não formou nenhuma bolinha essa combinação que fiz.

Uma foto com flash:
Bem, se torna desnecessário ficar aqui narrando os efeitos dele. Espero que nas fotos consigam perceber como ele brilha e a explosão de cores que se forma! A coisa mais linda do mundo, até no tempo chuvoso o danado brilha!


Dá até pena de tirar!!

Outra coisa, recebi 2 selinhos de blogs muito queridos, o primeiro da Bárbara do Garras Esmaltadas.

Questionário:
Nome: Tatiane Abreu
Uma música: The 69 eyes - In my name
10 coisas sobre mim: não mudo a cor do cabelo, amo trakinas de morango, odeio verão, leio bastante, sou muito chata com higiene pessoal (minha e dos outros), tenho pele oleosa, não comemoro meu aniversário, apaixonada por The Big Bang Theory, assisto Pocoyo (hahahah), meu ídolo é o Seu Madruga.

O próximo é da querida Lívia do Decorando Unhas.
Já havia recebido este, mas não posso deixar de registrar o carinho.
Vou indicar os 2 selos pra 10 blogs:

Ufa! falei demais!
Beijoooo


22 comentários:

  1. ficou linda suas unhas !! adorei esse esmalte :)

    bjs

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...unha perfeita heim mulher srs bj
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais de lindo, rsrs
    Adorei a combinação... e parabéns pelo selinho...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas eu adoro um holo. Acho um luxo
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda e diferente essas unhas!
    Amei!
    Muito obrigada pelo selinho amiga, eu vi e vou postá-lo no sábado.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda a combinação! Efeito holográfico maravilhoso mesmo. Muito obrigada por lembrar do Shake this Glitter, Tati!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eike lindo seu combo, Tati!! E que super ideia também, um Supernova genérico rsrs
    Pena que eu não tenho nenhum deles... tão caros... kkkkkk

    Beijo!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  8. Tati taa linda adoreias unhas .. arrebentou ... bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  9. Que bela unha! adorei seu blog, já estou te seguindo..
    aproveito para convidar vocês e seus leitores, para seguir e participar dos sorteios do meu blog
    www.violettwelt.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Noooosa como ficou perfeito !!
    Morrendo aki 3bjos =*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, tô apaixonada! Queria que minhas unhas fossem bonitas assim.
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Nosso flor esse holo ficou um luxo, arrasou an combinação...
    Muito obrigada pelo selinho já estou levando para o meu cantinho dos selos...bjssssssssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. QUe show de combinaçao!!! Eu já vi algumas fotos do super nova e nao achei nada disso que falarm, sabe? acho sua combinaçao mais bonita! hahahahaha
    Um beijoooo =)

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação, ficou lindo demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que visão mais perfeita...
    Ameiiii ameiii, ficou lindo d+++
    Posso copiar???
    E o melhor eh q num da bolinhas rsrs

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Lindo o resultado! Amei a dica!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que idéia ótima, adorei o resultado!
    Holográfico de verdade brilha até na chuva!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Mulher é o diabo de esperta mesmo. Gostei demais. Com certeza, vou copiar, gostei muito, ficou absolutamente perfeito, lindo, poderoso! Amei essa fake Supernova!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom!!!! Como não pensei nisso antes?! kkkk Muito bom!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que ideia ótima! Agora tbém quero combinar multi/duo-cromáticos com o Hefesto, fica show!!!

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll