Kissex - Nannda

Gente, dei uma escapada do desafio pra usar essa coisa linda que é o Nannda. Não ia aguentar guardá-lo até chegar a letra N haha

Ele é um glitter forte holográfico com base roxa e tem alguns glitters vermelhos nesse meio. 


É impossível usá-lo sozinho pois a base é um pouco translúcida, então usei como base 1 camada do Mirtilo da Koloss. Não mudou em nada a cor do Nannda.

Apesar de ter usado top coat, achei que demorou um pouco a secar. Nada de desesperador, é porque eu faço as unhas e vou dormir. Mas a durabilidade foi boa, passei 2 camadas do Nannda em cima do Mirtilo.

Ele não é difícil de remover, achei até que seria mais difícil por ser glitter. Mas me enganei. Abaixo uma foto com flash.


Fotos com a luz natural.



Difícil achar Kissex por aí, né, meninas? Quem está na Bahia acha, foi de lá que o meu veio *-*

Beijão!

21 comentários:

  1. Babei nesse roxo! Lindo demais, pena que não acho a marca por aqui. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tati que lindo
    nossa cor super diferenciada
    amei
    Adoro esse tipo de cores
    Te convido a curtir a a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor dele
    Muito linda !!
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que glitter lindooooo, adorei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda [=
    Nunca vi essa marca, muito interessante.
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura ele por cima do Mirtilo, ficou lindo demais!
    Taí mais uma marca que sou louca para ter, adorei o glitter.
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. que bom que deu pra remover sem drama, esmalte assim com glitter é sempre meio complicado, achei esse tom de roxo lindissimo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Liiindo esse esmalte! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor!!! Essa marca não vende aqui....buaaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Tbm sou uma das que não acham a marca =(
    Muito lindo esse roxo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Como o Nannda é lindo Tati!!
    Poxa aqui não tem essa marca , pq compraria com certeza!!
    Gostei demais!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu achei lindo esse esmalte roxo,amei os brilhinhos que ele tem!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais, Tati! Uma fofura a combinação de glitters dele e a composição! Fiquei apaixonada! Pena que nunca vi dessa marca!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. muito lindo esse roxinho!
    quero pra mim!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgospot.com

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda!!! *.*
    Sorte sua ter removido sem problemas... =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, adorei sua esmaltada com esse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba atualizações por e-mail!

Blogroll