Maybelline - Keep Up the Flame + Brick Shimmer

E aí, moças?

Sábado retrasado fui dar um passeio no shopping com o meu amor e dei de cara com um quiosque da Maybelline cheio de esmaltes, a R$9,90. Aproveitei e trouxe 2: um vermelho divo e um bronze magnífico!

Falar pra vocês que, devido à proximidade dos tons, foi difícil tirar uma foto onde o efeito sobressaísse.

Os dois lindos:
Maybelline - Keep Up the Flame // Brick Shimmer (respectivamente)

Então, o Keep Up the Flame é esse vermelho com fundo rosado (nas fotos, ele pode estar parecendo um vermelho sangue, mas a cor de fundo é rosa). A cobertura é jelly e excelente. Mesmo sendo jelly, com duas camadas o branco da unha não fica visível.

O Brick Shimmer é aquele bronze perfeito. Não é muito chamativo, é na medida. Não te deixa brilhando quando for remover, aplicação fácil e secagem melhor ainda.



Classifico como muito boa minha primeira experiência com os esmaltes Maybelline. Valem o que custam. São vidrinhos de 10 mL, com o pincel achatadinho que a gente tanto gosta, cores lindas e de muita qualidade.

Quem quiser investir, indico, pois vale a pena!

O que acharam? Já usaram os esmaltes da marca?

40 comentários:

  1. Super legal essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!

    Estou In Love com esses esmaltes da Maybelline ♥

    Qro todos hahaha

    Bjs

    Aguardo sua visitinha ^^

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran :)
      Com as cores lindas e a qualidade da marca fica fácil querer todos, né? :)
      Beijo

      Excluir
  3. amei Tati, os dois super combinaram

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum da marca, das duas vezes que fui ver, só tinha prateado rs
    Gostei muuito desse bronze, lindo demais.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ambos são lindos! Ainda não tenho nenhum da marca, mimimi. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que linda cor do esmalte unhas maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas já ouvi falar muito bem !!
    Adorei sua mani !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  8. que linda essa esmaltação!! que arraso!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para usar os esmaltes da marca, mas aqui não vende!
    Adorei a sua combinação.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Lili... mas olha, eu que achava que nunca encontraria, achei um quiosque no shopping rsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Eu comprei dois esmaltes da marca, um preto de brilhos dourados e um cinza (não me recordo dos nomes, mas certamente você deve ter visto os dois quando comprou os seus), mas ainda não usei. Bom saber que são esmaltes de qualidade!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu lembro desses dois sim. Quando usar, compartilha pra gente saber se vc gostou também.
      Beijos

      Excluir
  11. As cores são lindas e a combinação ficou um luxo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu gostei bastante mas, a proximidade fez com que ver o acabamento fosse complicado mesmo... Não tenho esmaltes da maybelline, acho caro demais e cores que eu tenho de outras marcas

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é mais caro que o normal, Ízis, mas pelo menos umzinho vale a pena ter.
      Beijooo

      Excluir
  13. Nunca usei da marca, adorei a combinação que vc fez!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nenhum esmalte da marca! Esses dois são muito lindos, principalmente o bronze, e adorei a combinação!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa esmaltação!
    Adorei as duas cores.
    Ficou um luxo.
    Beijos minha linda.
    Saudades de passar aqui.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Tati, acho lindos os esmaltes da Maybelline e super justo o preço! Acho que são dos importados mais em conta que conheço! Também não resisti quando vi o quiosque o comprei um pra mim, o Twilight Rays, um preto com glitter dourado lindo! Fiquei apaixonada na sua nail art, mas amei mesmo foi esse bronze, que cor mais linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bronze lindão, né Pri?! O preto bapho é minha próxima aquisição.
      Beijoooo

      Excluir
  17. Adoro demais o resultado, ficou lindo.
    Também amo os esmaltes da marca!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa marca é realmente muito boa, usei só um por enquanto, os outros estão encalhados, mas gostei bastante!
    Esses que vc escolheu estão lindos, adorei a arte!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Linda as cores que vc escolheu pra comprar ficou muito bem juntos!!
    Beijos
    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Lindos os esmaltes!! As cores casaram super bem , amei mesmo!!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Marca que muita gente elogia, e com um preço super bacana né?
    Adorei a combinação que você fez.
    Super curti o vermelhão!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda sua combinação, esses esmaltes tem um vidrinho lindo. Tenho 2 e amo a qualidade também ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  23. As duas cores são lindas! A esmaltação ficou bem legal!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse Vermelho, adorei também a filha única.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  25. Lindas aquisições!
    Qualquer hora eu tomo coragem e compro um pra chamar de meu =]
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll