Fina Flor - Sol (Desafio 10 cores 10 marcas) Dourado

Oi meninas...
Pra combinar com esse inferno quente no Rio de Janeiro, usei um esmalte bem temático pra fechar o desafio! É o Sol da Fina Flor, um glitter holográfico com uma qualidade impressionante.
A foto de cima foi tirada debaixo do sol pra vocês verem que algumas partículas de glitter são realmente holográficas. Usei 2 camadas e mais 1 de top coat pra deixar mais lisinho. Não fica totalmente liso, mas não incomoda, a textura fica gostosa de passar o dedo.


Eu adorei mesmo foi a durabilidade, 4 dias, e duraria mais alguns se eu não tivesse trocado de esmalte.
Claro que, um cadinho difícil de limpar, mas pela beleza vale a pena.
Não repara na pelinha levantada ali na cutícula não, gente kkkk
É que tem me faltado tempo de hidratá-las....

Falando do esmalte, ele é bem concentrado, parece com os Glitter Forte da Hits.
Ele foi lançado junto com o Lua, que é prata. Muito bonito também, quem achar, compre que não vai se arrepender.
Pena que o desafio acabou, eu adorei participar.
Os esmaltes que usei, pra vocês saberem que segui direitinho:

Dia 1 - Revlon
Dia 2 - Lorena
Dia 3 - Adriane Galisteu
Dia 4 - Ana Hickmann
Dia 5 - Hits
Dia 6 - Passe Nati
Dia 7 - Toque Final
Dia 8 - Risqué
Dia 9 - Impala
Dia 10 - Fina Flor

Agora vou usar alguns esmaltes que tenho e faz tempo que quero usar!
Beeijos

20 comentários:

  1. Que cor linda flor!
    Os esmaltes com glitter são os mais chatinhos de limpar né? mas adoroooooo, e não tem pelinha nenhuma levantada aí rs ta lindo! Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!!!
    Adorei, quero também...
    Pena que não encontro a marca aqui :(
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,

    Gostei do dourado, são poucos glitters que são assim lindos e bons de se usar, mesmo que não fiquem tão lisinhos. Amei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do esmalte flor
    adoro glitter
    ficou mara
    # Esmaltólatras Sim #
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu comprei esse e o Lua, eu não gostei muito não, tem um aspecto muito áspero e nem top coat alivia. Achei um pouco opaco também.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  6. Essa esmalte é um espetáculo! Eu to louca atras do Lua...
    Tem post novo lá no blog... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belicimo, adorei, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooooooooossa... não sabia que a fina flor tinha esse esmalte divo!!!
    Amei, amei, amei!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liindo que ele é Tati!
    Bem parecido com o da Hits mesmo, mas achei esse mais delicado..
    será que os glitters são menores que o dourado da Hits?

    Beeijos =)
    Bruna,
    http://justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que espetáculo! Esse esmaltes brilha demais!
    Acho que não tem esmaltes que combina tanto com o Rio quanto esse.
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas estão lindas
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Tati, muuito lindo esse Sol, eu tenho o lua e sou apaixonada por ele tb ;)
    bjs linda

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  13. Lindo lindo, Tati! Mas eu passaria uma camada sobre um amarelinho pra facilitar na hora de tirar rsrs Se bem que acho que dá na mesma se for deixar a unha "de molho" no algodão com acetona, né?
    Eu tô no meio do desafio, e já tô me coçando pra terminar e usar outros esmaltes kkkkkk

    Bjk!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ter esse lindo...
    Tah perfeito em vc, como sempre arrasou.. Suas unhas estão lindas
    E ja terminou o desafio hein...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Fechou com chave de ouro também esse desafio, né? KKKKKKKKKK desculpa o tocadilho piegas, mas precisava soltar, haha.
    Nunca consegui encontrar nem esse e nem o Lua por aqui :( Ai só consegui usá-lo quando peguei emprestado mesmo, haha. E ele é lindo mesmo, nunca vi.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse esmalte.
    O efeito dele é maravilhoso.

    Amiga e o calor ta que ta ne...kkk
    Que bom que hoje deu uma melhorada, vou
    fazer a dança da chuva pra ver se amanhã chove o dia todo.

    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tati, parabéns por ter concluido o desafio! Dourado lindo, viu?! Arrasou na escolha. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse esmaltinho é show, suas unhas ficaram um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. AMEI....
    não ví alguns e vou conferir

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  20. vou sofrer nessa parte do desafio auehaueh

    esse ficou lindo para vc ♥


    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll