Hits - 207 + Pink Pop (Desafio 10 cores 10 marcas) Rosa

Meninas,
mais uma vez desculpa pelo sumiço daqui e dos blogs de vocês, mas o tempo me falta. Essa semana a coisa vai melhorar, prometo.
Para o dia de desafio rosa, escolhi 2 esmaltes da Hits e até agora foi o que mais gostei. O 207, um rosa barbie edição limitada e o Pink Pop da coleção Hits MTV.

O 207 eu comprei faz um tempão e tava encalhado. É um rosa cremoso, do estilo barbie, fechou perfeitamente com 2 camadas e o brilho dele é muito bom. Foto abaixo sem top coat (e limpo igual a minha cara)

O Pink Pop eu ganhei no sorteio da Hits no Facebook, conforme já falei aqui no blog, foi minha primeira experiência com ele também. 
1 camada é suficiente pra vir muitos e muitos glitters, tanto hexagonais quanto os menores. Eu recomendo usá-lo com top coat, pra ficar mais lisinho e realçar o brilho.


E então, o que me dizem?
Beeeijooo


33 comentários:

  1. ficou tão delicadinho nas tuas unhas *-*
    ainda não comprei nenhum dessas ultimas coleções, aqui estão cobrando horrores : /

    beijaao
    Jheess
    nspatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo ros não curti hits mas adorei as cor do esmaltes.
    Lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que combinação perfeita... amei... ficou linda...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amay a combinação, Tati!
    Eu comecei esse desafio também, super fácil! Mas ainda estou na unha roxa rsrs
    Eu ainda não tinha visto o novo layout do seu blog, tá lindo! Bem verdinho rs
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Essa combinação ficou um arraso!
    Adoro esse glitter!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a combinação ficou linda, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,

    Pelo que venho notando, a Hits anda vindo com coleções maravilhosas, ando babando cada dia mais os esmaltes da marca. Amei o novo visu daqui *.*, poderoso nada hein ;)

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Falando da sua postagem anterior: que booom que você gostou dos esmaltinhos que lhe enviamos! Mais uma vez; pode ter certeza que foram escolhidos com muito carinho!
    Falando da sua postagem de hoje: rosa. :s define! kkkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  9. Que linda a combinação, adorei!!

    Tem post novo lá no blog, passa lá e deixa teu lindo comentário, espero sua visita...

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa! S2

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, amei o blog e já seguindo aki viu! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Amo esmalte rosa!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati!
    Esse Pink Pop é uma lindeza né?! Eu gostei muito e não achei que dá tanto trabalho pra tirar quanto os outros esmaltes de glitter! Tudo de bom!!
    Beijo!!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coisa linda, e eu vi o Pink Pop na loja e nao de nada por ele agr estou arrependida pq ficou linda essa combinação ;D bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda essa coleçao da hits, né?! Mto amor! Parecem importados! E combinou perfeitamente com a cor de base...ficou show :)
    Um beijo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  15. Amei... essa combinação ficou um luxo esses glitters Rosa são os meus preferidos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Amei a combinação, foi a primeira q vi q me deu vontade de comprar kkkkk
    Adorei o novo layout :D
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  17. Que fofo ficou essa combinação =)
    Adorei Tati.. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Tati,
    Linda demais essa sua combinação! eu amo esmaltes rosas e amo glitters, não tinha como não amar sua combinação! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais, adorei a combinação! Dessa coleção só tenho o Golden Disco. Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ADoroo o Pink Pop... Ele eh lindoo
    E ficou perfeito com esse rosinha por baixo
    *** Eu nunca ganho nada em sorteios, rsrs

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. nossa ficou perfeita a combinação, faz tempo que não uso nada rosinha

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse esmalte, amei!

    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais fofa essa combinação, Tati!
    Amei demais *-* O glitter da Hits é um arraso, adorei mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Não escondo de ninguém que rosa (assim como amarelo) é uma tonalidade que não me agrada, e que eu consigo ficar tranquilamente meses sem nem pensar em usar um esmalte dessas cores. Mas como sou uma fã de glitters, terminei achando essa tua combinação linda. O rosa cremoso é realmente pink barbie, e esse glitter é uma coisa só. Achei linda toda a coleção *o*
    Aaah, ando sentindo falta de ver teus posts quase todos os dias, mas entendo essa tua ausência. Até porque você sempre compensa quando atualiza, uma esmaltação mais linda que a outra *-*
    E como assim você tem o Salto Agulha e ainda não usou? Mulheeer, use logo! Garanto que não vai se arrepender, haha. É sério, ele é lindo demais, sei não como é possível.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  25. Oi Tati! Adorei esse esmalte rosinha da Hits. E esse glitter lindo? Comprei só o azul dessa coleção, não tinha esse Pink pop, mas estou louca por ele, hauaehu.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Linda combinação!
    Eu já usei o Pink Pop duas vezes e amei! Já estou pensando em outras combinações com ele.
    Adorei a nova carinha do blog! Acho que ainda não tinha visto. Ficou lindo!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Estou louca por essa coleção da Hits está tudo de bom, e claro que você arrasou mais uma vez né Tati?!
    ps: Adorei a nova cara do seu cantinho
    uma ótima semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei ele por cima do rosa, ficou um arraso!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu achei lindo Tati, adorei!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  30. Eitha, tomei um susto ao voltar aqui. Fiquei pensando: "Entrei no blog errado?" (rs). Ficou lindíssimo ese layout, Tati. Gostei muito mais desse *-* Bem charmoso! Linda combinação para a cor rosa. Ficou bem poderosa e linda. Ótima escolha. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Xará, cê tá sumida do LG, hein?

    Teu blog tá lindo, tuas fotos cada vez melhores! Tô choquita hahahahaha

    Aparece lá!

    ;*

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros