Unhas macho x Unhas fêmea


Gatas, antes de tudo, Feliz Páscoa! Muito chocolate pra quem curte chocolate, muitas alegrias nesse dia. Que vcs descansem bastante pq amanhã é segunda-feira (estragando prazeres) hahahaha...


Bem, vamos ao assunto de hoje:



Unhas fêmea x Unhas macho.
Acho que todo mundo já ouviu esses termos por aí. Nossas mães e tias gostam de usá-los pra definir o formato de crescimento das unhas.

As unhas fêmea são pequenas e redondas, tem pouco "sabugo", geralmente elas não vão até a ponta dos dedos, e elas crescem curvas e redondas. São mais largas também.

As unhas macho são quadradas por natureza, são mais compridas, vão até a ponta dos dedos, então mesmo que você corte elas curtas, ainda parecerão compridas. Geralmente quando estão grandes, elas tendem a se curvarem para baixo, em graus variados, dependendo da pessoa.

"Tati, eu tenho unhas macho mas quero que elas sejam fêmea pq acho mais bonitas, como eu faço?" Gatas, não tem jeito. São as unhas que Deus nos deu, e elas sempre serão assim.Eu confesso que adoraria que minhas unhas fossem macho, acho mais elegantes. Mas é questão de gosto, né?! Não quer dizer que as unhas fêmea sejam feias, só que a gente nunca tá satisfeita com o que tem kkkkkk


 Aí embaixo exemplos. As minhas são fêmea:
Minhas unhas: fêmea.

Foto retirada do google: unhas macho.


Qual o tipo de unha é o seu?
Beijo grande pra todas.


13 comentários:

  1. A minha é totalmente femea, se eu cortar parece que só tenho 2 cm de unha hahahaha bjsbjs
    www.esmaltelas.blogsot.com.br

    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. as minhas eu acho qe são fêmeas. . hehehe
    FELIZ restinho de PÁSCOA !!

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha que acho as macho mais bonitas viu ...


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa atrasado! :)
    Acho que as minhas são fêmeas, mas concordo que as macho são mais bonitas.

    Adorei o blog, seguindo.
    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q as minhas são machos...rsrs..
    Vi sua visita em outro blog e resolvi dar uma passadinha aqui no seu, seja bem vinda ao mundo das blogueiras, e estarei sempre por aqui te visitando...faz uma visitinha lá no meu tambem e se gostar e quiser seguir vou adorar...bjs
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as minhas são macho :( com toda certeza : / não gosto da curva dela

    ResponderExcluir
  7. minhas são machos . eeh ! adoro as minhas

    ResponderExcluir
  8. adorei isso acho que as minhas unhas são bem gays pq parecem as duas !

    ResponderExcluir
  9. são macho, nem deixo crescer pq além de não quebrarem fácil elas simplesmente dobram e voltam ao lugar (o que dói mais do que quebrar). Se deixo muito grande me arranho fácil, sem contar que uma delas nasce torta pra baixo só de um ladinho (fica feio :/ )

    ResponderExcluir
  10. As minhas são macho, eu amo as minhas unhas *o*/

    ResponderExcluir
  11. As minhas são macho, eu amo as minhas unhas ><

    ResponderExcluir
  12. Tenho os dois tipos kkkkkkkkkk tenho 3 unhas femeas e 2 machos e cada mão

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll