Passe Nati - Lírio (Desafio 10 cores 10 marcas) Amarelo

Tudo bem, meninas?
O desafio de hoje é uma cor que eu amo, mas que é odiada por muitas de vocês. Eu comprei especialmente pra essa etapa o Lírio da Passe Nati, um amarelinho tipo piu-piu, bem lindinho. Pra incrementar, nos anelares, adesivo da parceira Sindy Francesinhas. Vamos ver?
Essas fotos foram tiradas já no 3º dia, por isso o adesivo está meio desgastado nas pontas, mas ainda muito bonito.
Esse vidrinho me custou generosos R$ 1,75 dinheiros, lá no Mercadão de Madureira. Esmalte de balaio. Adogooooo!

Foram 3 camadas do Lírio e apenas 2 no anelar, pois iria colar o adesivo. Passei 1 de top coat.
Não achei difícil de esmaltar. É só ir com calma e paciência que dá certo.

O adesivo da Sindy Francesinhas também é muito prático.
Como já disse aqui, com o esmalte ainda não totalmente seco, é só colar, cortar as pontinhas e finalizar com extra-brilho. Esse das caveirinhas é da cartela W583. Coisa linda, não?!

Meninas, fiquei muito feliz com a aceitação do post anterior e os comentários de vocês, respondi um a um. É muito gratificante ter um blog, que é um hobby, onde posso expressar minhas opiniões sobre o que eu quiser, sem ter "o rabo preso" com marca nenhuma.

Ah, e o layout, mudei de novo, mas só a cor. É que a blogueira que vos fala é CEGUETA. Tenho astigmatismo e enxaqueca crônica, então aquele contraste das cores estava dificultando minha própria leitura. Gostei desse e ele será o definitivo.

Um beijo a todas e ótimo feriadão.

Sindy Francesinhas Blog: http://s-francesinhas.blogspot.com


20 comentários:

  1. Uma amarelo lindo que ficou perfeito com esse adesivo... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que adesivo lindão, quanto ao esmalte tati, viiix que coisa amarelo não me desce! Menina que maldade quer acabar com as minhas unhas então? Bom saber :S kkkkk, eu tenho dó de cortar, vê se pode! ((:
    Beijos florzinha :* ótimo feriadão pra ti! Se diverte bastante <3
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a esmaltação, ficou tão bem feita :D
    Adorei o adesivo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As unhas estão maravilhosas, não curto a cor mas me rendi a beleza das unhas
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse amarelinho, Tati!!
    Ainda não usei adesivos nas unhas, adorei esse :)

    Menina, isso de escolher um layout pro blog demora, né?! Eu já mudei o meu várias vezes kkkkkk! Tá lindo assim!

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh Tati que fofura!
    Olha, eu não odeio amarelo não viu?!Só acho que eles exigem um pouco mais de cuidado que as outras cores, mas se tiver paciência a esmaltação fica um bapho!
    Amei o adesivo...Ah, também adoro esmalte de balaio! hahaha

    Beijão!
    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o Lírio, que lindo!
    Eu adoro esmalte amarelo, faz anos que fuço balaios a procura do Performance e não acho em lugar nenhum.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Bom feriado pra você também!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AA Tati, eu me apaixonei, achei que ficou lindo demais!! =) vc faz cada coisa linda.
    Estou louca para usar um esmalte amarelo mas não tenho nenhum .. kkk bjs linda
    otimo feriado
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/londres-cora-euro-carimbada.html

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo o layout novo!
    Ameii o esmalte amarelo, e o adesivo ficou fofo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Tati... eu gosto de usar amarelo as vezes para variar um pouquinho, é uma cor bem alegre :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é lindo e o adesivo é muito fofo. A combinação dos dois ficou perfeita!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. kkkk amarelo piu piu mesmo! eu li sua postagem anterior e realmente vc tem toda razão quando fala dos preços dos esmaltes; as empresas estão exagerando! ah,e o seu novo layout tá liindo, bem clean!
    Ótimo feriado!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Bem alegre esse amarelo. O adesivo deu um charme a mais na esmaltação. Lindo! Beijo e Ótimo Feriadão, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia esse amarelo da passe nati! Eu tenho um bem mais claro, mas horrivel de passar! Esse parece o piu piu mesmo..rs e o adesivo ficou fofinho... :)
    adorei!
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda essa filha unica,isso que eu nem simpatizo com amarelo,mas achei essa fofaa
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que Caveirinha LINDINHA
    ADOREI

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  17. Tati eu adorei o novo layout do seu blog... a essa combinação Amarelinha também ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito amarelo, mas ficou ótimo nas suas mãos!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gosto de amarelo, mas depende do tom. Eu prefiro amarelo pastel, mas gostei desse amarelão super vivo! E amei as caveirinhas! Fofas demais!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeii as unhas. O adesivo é lindo.

    Bjooos

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros