Passe Nati - Lírio (Desafio 10 cores 10 marcas) Amarelo

Tudo bem, meninas?
O desafio de hoje é uma cor que eu amo, mas que é odiada por muitas de vocês. Eu comprei especialmente pra essa etapa o Lírio da Passe Nati, um amarelinho tipo piu-piu, bem lindinho. Pra incrementar, nos anelares, adesivo da parceira Sindy Francesinhas. Vamos ver?
Essas fotos foram tiradas já no 3º dia, por isso o adesivo está meio desgastado nas pontas, mas ainda muito bonito.
Esse vidrinho me custou generosos R$ 1,75 dinheiros, lá no Mercadão de Madureira. Esmalte de balaio. Adogooooo!

Foram 3 camadas do Lírio e apenas 2 no anelar, pois iria colar o adesivo. Passei 1 de top coat.
Não achei difícil de esmaltar. É só ir com calma e paciência que dá certo.

O adesivo da Sindy Francesinhas também é muito prático.
Como já disse aqui, com o esmalte ainda não totalmente seco, é só colar, cortar as pontinhas e finalizar com extra-brilho. Esse das caveirinhas é da cartela W583. Coisa linda, não?!

Meninas, fiquei muito feliz com a aceitação do post anterior e os comentários de vocês, respondi um a um. É muito gratificante ter um blog, que é um hobby, onde posso expressar minhas opiniões sobre o que eu quiser, sem ter "o rabo preso" com marca nenhuma.

Ah, e o layout, mudei de novo, mas só a cor. É que a blogueira que vos fala é CEGUETA. Tenho astigmatismo e enxaqueca crônica, então aquele contraste das cores estava dificultando minha própria leitura. Gostei desse e ele será o definitivo.

Um beijo a todas e ótimo feriadão.

Sindy Francesinhas Blog: http://s-francesinhas.blogspot.com


20 comentários:

  1. Uma amarelo lindo que ficou perfeito com esse adesivo... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que adesivo lindão, quanto ao esmalte tati, viiix que coisa amarelo não me desce! Menina que maldade quer acabar com as minhas unhas então? Bom saber :S kkkkk, eu tenho dó de cortar, vê se pode! ((:
    Beijos florzinha :* ótimo feriadão pra ti! Se diverte bastante <3
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a esmaltação, ficou tão bem feita :D
    Adorei o adesivo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As unhas estão maravilhosas, não curto a cor mas me rendi a beleza das unhas
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse amarelinho, Tati!!
    Ainda não usei adesivos nas unhas, adorei esse :)

    Menina, isso de escolher um layout pro blog demora, né?! Eu já mudei o meu várias vezes kkkkkk! Tá lindo assim!

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh Tati que fofura!
    Olha, eu não odeio amarelo não viu?!Só acho que eles exigem um pouco mais de cuidado que as outras cores, mas se tiver paciência a esmaltação fica um bapho!
    Amei o adesivo...Ah, também adoro esmalte de balaio! hahaha

    Beijão!
    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o Lírio, que lindo!
    Eu adoro esmalte amarelo, faz anos que fuço balaios a procura do Performance e não acho em lugar nenhum.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Bom feriado pra você também!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AA Tati, eu me apaixonei, achei que ficou lindo demais!! =) vc faz cada coisa linda.
    Estou louca para usar um esmalte amarelo mas não tenho nenhum .. kkk bjs linda
    otimo feriado
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/londres-cora-euro-carimbada.html

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo o layout novo!
    Ameii o esmalte amarelo, e o adesivo ficou fofo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Tati... eu gosto de usar amarelo as vezes para variar um pouquinho, é uma cor bem alegre :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é lindo e o adesivo é muito fofo. A combinação dos dois ficou perfeita!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. kkkk amarelo piu piu mesmo! eu li sua postagem anterior e realmente vc tem toda razão quando fala dos preços dos esmaltes; as empresas estão exagerando! ah,e o seu novo layout tá liindo, bem clean!
    Ótimo feriado!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Bem alegre esse amarelo. O adesivo deu um charme a mais na esmaltação. Lindo! Beijo e Ótimo Feriadão, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia esse amarelo da passe nati! Eu tenho um bem mais claro, mas horrivel de passar! Esse parece o piu piu mesmo..rs e o adesivo ficou fofinho... :)
    adorei!
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda essa filha unica,isso que eu nem simpatizo com amarelo,mas achei essa fofaa
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que Caveirinha LINDINHA
    ADOREI

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  17. Tati eu adorei o novo layout do seu blog... a essa combinação Amarelinha também ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito amarelo, mas ficou ótimo nas suas mãos!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gosto de amarelo, mas depende do tom. Eu prefiro amarelo pastel, mas gostei desse amarelão super vivo! E amei as caveirinhas! Fofas demais!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeii as unhas. O adesivo é lindo.

    Bjooos

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll