[ABC das unhas] Letra A :: Beauty Color - As Máscaras

Vou eu começar o desafio ABC das unhas e faz tempo que deveria ter começado. Vou aproveitar pra desencalha alguns esmaltes e me divertir comprando esmaltes com letras difíceis, afinal, para que servem os desafios senão para nos divertirmos?

Para a letra A, As máscaras da Beauty Color Claudia Leitte. Esse rosa meio pastel, meio barbie com shimmer rosa.

Eu já tinha me aventurado com esse vidrinho antes, então estou segura pra falar dele.
Gente, que esmalte péssimo!
Ele engrossa enquanto você passa o pincel, ele mancha, escorre pras cutículas, forma "poças" de esmalte. O terror em vidrinho.
Pelo menos a cor é bonita. O shimmer poderia ser mais perceptível nas unhas, também.
A durabilidade é boa, fiquei 5 dias sem lascar nem os cantinhos.



Pena ser tão ruim, eu adorei a cor :(
Bem, primeira etapa cumprida! Rumo à letra B!



33 comentários:

  1. Poxa, também gostei da cor! Uma pena quando aparece um bonitinho ordinário assim, né?
    Mas pensa pelo lado positivo, 5 dias nas unhas não é pra qualquer esmalte rsrs

    ​Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Tha... 5 dias tem virado raridade entre as marcas conhecidas.
      Fiquei muito chateada com esse esmalte, mas o que salva é que temos várias opções pra substituí-lo :D

      Excluir
  2. Eu não sou muito chegada em rosa desse tom mas, achei muito fofo nas tuas unhas.

    Pena q seja tão ruinzinho de passar :/

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, Anna... se fosse tranquilo de passar, ele entraria no meu top 5 de rosas só por causa dessa cor linda ;)

      Excluir
  3. Que fofa essa mani e ficou mais ainda com esses detalhes!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que rosinha fofo, amo essa cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tati , olhando assim nas unhas nem parece q ele é tão chato de usar.
    Eu curto a qualidade da BC , não tive problemas ainda , mas vira e mexe nos damos mal com algum esmalte.
    Acor é super fofa mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, eu também não tenho problemas com BC, esse esmalte foi o primeiro que me deu essa dor de cabeça. Uma pena, realmente.

      Excluir
  6. Que pena que ele não é muito bom né, pq tbm adorei a cor dele, fofinha demais!!
    Sabe que eu to fazendo aquele desafio das 31 unhas e não to gostando muito, ele é muito grande e confesso que já to de saco cheio kkkk
    Faltam 3 unhas pra acabar, mas nem dá muito animo pra fazer hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ai Alice, eu não consegui terminar o 31 unhas, sabe?! Tbm fiquei de saco cheio e parei no meio... mas esse parece ser mais legal e divertido!

      Excluir
  7. Que rosinha mais lindo amei as unhas super bem feitas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa amei semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha esse rosa, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esmalte rosa,e esse clarinho me encantou,amei sua unha!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Ooown que rosa fofo que você escolheu!!! Eu vou fazer o ABC do esmalte mas não assim todos os dias, se não ficarei doida!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs vou tentar ir fazendo em todas as esmaltadas, Bárbara. Mas eu sei que vai ter um dia ou outro que vou querer usar um esmalte que não corresponde a letra do dia kkkk
      Bjo

      Excluir
  12. Bom dia, achei linda a cor, tenho esmalte dessa marca e gosto bastante. Quero acompanhar seu desafio, achei bem desafiador uma mani por dia, tomara que consiga. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Katia, não vou fazer assim diretão todos os dias até pq tempo é algo escasso pra mim rsrsrs
      Mas acompanhe sim, ficarei muito feliz lendo seus comentários :)
      beijo

      Excluir
  13. Também achei super fofinho esse esmalte, Tati, mas tive as mesmas dificuldades!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Ficou super delicada essa sua esmaltada, adorei o charminho das florzinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que esmaltação fofa... esse rosinha é muito cute!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Tatiane, florzinha ♥
    Ah, que pena que não gostasses! A cor dele é linda, mesmo.
    Mas dá p/ notar que o resultado não foi muito bom...ficou meio embolado e grosso mesmo.
    A cor dele é divaaa! Eu adoro rosinhas claro que não ficam com aspecto transparente.
    Mas vou procurar outro, obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll