Beauty Color - Trendy + Top Beauty - Plumas e Paetês

Como vai o sabadão de vocês? Eu pretendo descansar muito nesse fds.
Aproveito pra vir mostrar pra vocês uma esmaltação que gostei muito, uma combinação de azul escuro com dourado, que há muito tempo queria fazer, e não arrependi.
Usei o Trendy da Beauty Color e o glitter hexagonal Plumas e Paetês da Top Beauty.

O Trendy é um azulão fosco. Diz que é edição limitada, mas eu ainda vejo vendendo aos montes por aí.
A foto está bem fiel a cor. 2 camadas pra cobertura ficar perfeita. Como todo azulão, é chato de limpar. Se a cutícula não estiver no lugar, a limpeza vai ser bem difícil!
Por cima do Trendy, 1 camada do Plumas e Paetês, esse glitter hexagonal dourado super bapho. Quando uso esses glitters grandes, geralmente só uso 1 camada, mas tem gente usa 2 e também fica lindo. Só corre o risco de o esmalte ficar mais grosso, dependendo da textura da base incolor do glitter.

O glitter não fica levantado, a base é espessa o suficiente pra deixá-los no lugar.
Usei top coat por mania mesmo, pois não precisava.
Durabilidade normal. Não fiquei mais de 3 dias com ele, aguentou muito bem.

Vocês curtem a combinação de azul com dourado? Eu adoro!
Beeijos e ótimo domingo.



36 comentários:

  1. Ficou muito lindo!!!
    Destacou demais esse glitter, eu amei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação! Eu amo glitter maiorzinho! Desses da Top Beauty só consegui achar o Dancing Days.
    Sua esmaltação é sempre perfeita, né?
    Beijos e bom fim de semana!
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, bela combinação
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. lindooo...adoro azul..esse é mto bonito e com o glitter dourado ficou um arraso..adoro glitter dourado..tenho um da Big Universo que amo !

    beijos, adorei o blog.

    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bela combinação, amei *-*
    beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tati espero que tenha descansado
    adorei a combinação, o azul é lindo e ficou show com essas hexagonais!
    Tem selinho pra você la no blog
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da combinação Tati, achei linda mesmo, o glitter deu um up.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que brilho é esse? :o Lindo!
    Ficou demais essa comparação, sério *-*

    Teu blog é lindo, e eu to seguindo aqui, parabéns viu?

    beiijoss
    fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, eu tenho esse glitter e adoro, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. desculpa Tati mas invejei
    pena que não tem esse glitter por aqui só achei o dancing days mais no grito! haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
    para um sorteio de um lindo maxi colar.
    Participe! Faltam apenas 16 dias.
    Segue lá que eu sigo de volta.
    Beijão e ótima semana.

    http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa como ficou lindo...
    Eu nunca iria imaginar q esse glitter ficaria lindo assim com um esmalte azulzão.. rsrs
    Bela combinação hein..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ficou!!!
    Adorei!! *.*
    Vou copiar!! rs

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG
    Adorei este azul... mas com o brilho ficou simplesmente divinal...
    Lindooooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Lindooo, muito bom gosto o seu ....
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tati, acho que nunca combinei esmalte azul com dourado, mas não é que fica lindo mesmo? Suas unhas ficaram super fofas, adorei.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda essa combinação! Amei!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. arrasou amiga.
    eu ganhei esse ultimate glitter mais ainda não usei.
    adorei a combinação.
    bjuhs e otima semana pra tii.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O esmalte é o glitter ficaram fabulosos, vou fazer o mesmo, tenho os dois. É muito amor!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha uma linda noite!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, ficou um luxo! Adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  22. Combinação lindíssima. O Trendy é um azul bem bonito e o glitter dourado deu um charme a mais a ele. Combinaram bem. Beijo e Ótima Semana, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!!! Esse glitter é tudo de bom, né?! Vendo nas suas unhas me arrependi de ter comprado só o multi colorido e nao ter comprado esse :(
    Ficou show! Bjao!

    ResponderExcluir
  24. Eu precisooo usar o meu trend!! Acho ele lindoo e vejo que brilhoso tbm fica ótimo!
    Adorei a combinação!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  25. Q lindo que ficou, a combinação perfeita da cor com o dourado, arrasou1!! bjss


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a combinação, esse azul é mt lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a combinação, Tati! Cada vez que vejo algum vidrinho dessa coleção da Top Beauty quase choro glitter! hahaha Muito triste morar no interior e ficar babando com essas lindezas :t rsrsrs Ficou lindo com o Trendy da Beauty Color.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Precisava ser tããão linda assim essa combinação?! "Paxonei"
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa combinação!!! Lindo!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Tati amei demais, que combinação linda.
    adoro demais azul e fiocu lindo com esse glitter dourado.
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  31. Tati, tem selinho pra vc no blog:http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/09/selinho-e-arte-da-leitora-izis.html

    ResponderExcluir
  32. Ficou ótima a combinação, Tati! Hoje na rua, vi que abriu uma nova lojinha de cosméticos, e no cesto de esmaltes, tinha aquele azulão da Fina Flor que vc queria! Ah, se fosse antes! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  33. Azul com Dourado... Vermelho com dourado... Pra mim... são combinações PERFEITAS
    AMO
    essa nail ficou muito linda!

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  34. eu tenho os dois e amo.
    Qualquer dia vou copiar sua ideia:)
    Adorei a combinação que você fez.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo.
    Esse tipo de glitter é o meu preferido!

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll