Novo Toque - Rubi (Desafio 10 cores 10 marcas) Vermelho

Garotas, curtindo o feriado?
Depois de um dia gostoso ao lado do meu amor, venho mostrar o 7º desafio, que é vermelho. Usei um 3D DIVO da Novo Toque (Toque Final), o Rubi, da coleção Pedras Preciosas. Esse veio da troquinha linda com a Laylla e a Lory.

Eu me apaixonei por esse lindo. Foram 3 camadas pra fechar a cor, que está bem fiel na foto. Não usei top coat pois a secagem é bem rápida e também queria mostrar pra vocês o acabamento dele. Não fica lisinho e brilhante, como vocês podem ver na foto acima. Fica um tanto fosco e apesar dos glitters serem perceptíveis na textura, não incomodam. Antes de tirar, passei 1 camada de top coat mas não fotografei pois minha irmã viajou e levou a câmera hahaha... posso dizer que com o brilho, ele fica mais lindo do que já é.

Só tenho coisas boas a dizer sobre ele. Quem puder, invista.



Se tornou mais um vermelho queridinho!
E vocês, gostam?

28 comentários:

  1. Hum, vermelho é a cor da paixão, do amor! Lindão, adorei!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, e ele é um dos esmaltes mais perfeitos que já vi. Amo, amo, amo <3
    Nas duas vezes que usei o passei por cima de outro vermelho, nunca o experimentei sozinho. Acho que vou tentar, hehe.
    Super curti, Tati!
    Ah, e quero dizer que no post sobre os valores do esmaltes li tudo e até tentei comentar, mas minha net ficou me trollando e nada de o comentário entrar. Mas digo agora que concordo com tudo que foi dito ali, e que você disse exatamente o que muitas leitoras pensam. Ok, alguns esmaltes eu não me importo de pagar caro pra ter, mas ainda assim é sacanagem pagar 10 reais num Holo da Hits (foi o preço que paguei no ÚNICO que tenho) enquanto so Holos da Jade são mais lindos e com um preço bem mais camarada. Você arrasou muito naquele post!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Tai tenho esse esmalte
    ainda não usei
    acho a cor dele super linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Que graça de cor, Tati! Adoro vermelho, adoro glitter :)
    E essa é uma marca boa e barata, né?!

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que liiindo que ficou em suas unhas, elas estão perfeitosas, amei

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Olá !! Adorei o esmate e
    adorei o blog muito lindo seguindo , convido você e a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem curti muito a cor dele, me parece um vermelho meio terra, mas como esmalte também é por dia....
    Tati querida tem selinho pra você lá no blog
    um ótimo fim de semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu ameii.
    estou louca pra testar esses esmaltes novo toque mais aki nao vende.
    bjuhs e otimo domingo linda.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo o efeito 3D no esmalte vermelho! Tem post novo lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vermelho é luxo!
    Bjs e excelente semana!

    ResponderExcluir
  11. Um vermelho lindo... excelente a tua escolha... não é uma cor que uso muito... mas... qdo vejo um vermelho com brilhos como este... amoooooooo e quero logo colocar ele...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo tenho este e já usei .Ador a coleção
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Que lindão esse vermelho cheio de glitter, adorei ele. Infelizmente não encontro esmaltes dessa marca por aqui onde eu moro :/

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você gostou dele, Tati!
    É realmente lindo, e você como sempre esmaltou super bem :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Gente, vermelho é puro luxo, amei esse!!! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o rubi! suas unhas sao lindinhas

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amei!!! Vermelho e com glitter?! adorooo
    Beijos adorei seu blog, e li o post sobre os valores dos esmaltes, mandou super bem...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses 3D da Novo Toque são lindos...
    Esse vermelho tah lindão, não tinha visto nas unhas ainda...
    Ficou lindooooo em vc, adoreii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda. O Ruby é um dos meus preferidos da coleção Pedras Preciosas, da marca. Um vermelho glitteroso lindo. Ficou excelente nas suas unhas, ótima opção para essa etapa do desafio. Beijo e Ótima Semana, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* ficou super fofo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii tatiii, adoreiiii o esmlate fiocu lindooo!!
    Mudou o lay denovo né ?/
    bjs linda
    te linkey no meus blogs favoritoss bjs
    esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ooooh que esmalte lindo, Tati.
    Adoro vermelhos, e ainda mais com esses brilhos, morri de amores.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor , ficou super lindo e delicado *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Que bonito!!! Adorei!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esmalte perfeito.
    Adoro esse efeito dele, já
    vi essa cor em vários blog's.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho ele e amoo! Ponho uma base de preto por baixo e fica uma lindeza só!

    Bonita, estive sumida mas estou de volta! :)
    Fica com Deus!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais linda esse Rubi da Novo Toque! Eu tenho e simplesmente amo! Ficou lindo em suas unhas, Tati. E adorei o novo layout :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. lindo o seu blog! *--*



    beijoooos, http://filodelaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll