Lançamento Risqué para o verão 2013


Meninas, a Risqué no SPFW mostrou a nova coleção de esmaltes para o verão 2013, em parceria com Reinaldo Lourenço. Na verdade, foi só um preview, nada ainda tem nome, são 6 cores.
Assim de cara fica difícil dizer se curti as cores ou não. Eu lembro que antes de sair a coleção Tenho que ter, eu desci a lenha nas cores e depois paguei a língua, gostei de quase todas. Sem contar a qualidade do esmalte que melhorou muito nessa última coleção. Então me reservo somente a dizer que as cores são essas aí embaixo, e serão lançadas em Setembro desse ano.



Eu tô ansiosa, e vocês?
Beijoo
*fotos retiradas do Google.


14 comentários:

  1. Mais uma coleção m, tb postei mas não vi muitas novidades
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das cores e em especial esse Azulzinho, mas espero para vê-los nas unhas... aí sim podemos dizer se são lindos ou não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. As cores parecem q vão ser um arraso de lindas né?
    Bjinhos
    Ah!se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  4. É ... bonitinhas até.
    Recebi essas imagens também e curiosa já estou pra ver nas unhas!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. as cores são lindas.
    esses dois primeiros achei parecido com aquela outra coleçao com o nome dos cachorros. rs
    bjuh e otima semana
    :)
    http;//quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Parecidos mesmo, Jessyka.. mas tá parecendo que essas cores são mais vivas, sei lá..
      Beeijos

      Excluir
  6. Me apaixonei de cara pelo azul do cantinho, o rosa do outro cantinho e esse meio pérola junto ao amarelo e o vermelho. Vou ficar aqui morrendo de ansiedade, vou até retirar minhas unhas das proximidades da boca kkkkkk.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh eu tbm, Ízis.. pela foto eu gostei de todos, tô ansiosa pra chegar a hora do lançamento *-*

      Excluir
  7. A risqué é uma marca tão famosa deveria fazer uns tons de esmaltes mais bonitos, eu não curti muito essa coleção não!!
    Nada de mais nessas cores, minha opinião.
    Beijos linda
    www.esmltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse rosinha já me conquistou!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Novas coleções são sempre bem vindas!
    Mas só vendo swatches mesmo né!
    Mas pelo visto nada de muita novidade!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu o mesmo comigo, e também paguei a língua depois com a 'Tem que ter!', hahaha!
    Então vamos esperar pra ver, né?

    Beijo
    http://lepolish.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Achei a coleção normal nada incrível acho que a Risqué não é de inovar muito. Mas gostei do azul mais clarinho. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll