Kolt - Gold Strong

Oi lindas! Desculpem a demora pra postar, mas é que tive uma prova essa semana, então me dediquei aos estudos primeiro. Hoje trouxe pra vocês uma esmaltação de ontem a noite, o Gold Strong da Kolt, linha Dualchrome, mas que eu chamaria facilmente de Multichrome pois ele reflete mais de duas cores!


Usei 1 camada de esmalte preto por baixo, e 3 do Gold Strong. Usei 3 pois queria que escondesse bem o preto, e apesar do efeito ser muito bonito, ele não tem muito brilho, mesmo com top coat. Apesar as 3 camadas, não tive problemas com a secagem, é que eu fui dormir logo depois, então dá pra ver uns risquinhos na unha, mas nada alarmante.


O dourado é predominante nele, mas reflete também o marrom e o verde, conforme incidência da luz.

Uma com flash pra vocês verem o marrom.

Eu adorei esse esmalte! A Kolt tem me surpreendido bastante. Já usaram a marca?


22 comentários:

  1. Adorei!
    Tomara que chegue por aqui...não tá tendo tanta novidade..
    Bjim e bom fim de semana!

    Unhas da Chris

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nenhum desses Duocrome da Kolt na minha cidade, mas vou atrás, pois é lindo e eu também quero...rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Unhas supre bem feitas, adorei!
    Linda cor
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! Tenho só dois esmaltes da kolt e nem usei ainda hehehe

    Beijos
    bom final de semana ;)
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte dourado! Acho muito lindo!
    Muito obrigada pela visita, comentário e por seguir meu cantinho!
    Também já estou seguindo aqui.
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Liindo, com o flash fica mais bonito ainda!

    http://garotasdelicadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei um Kolt, mas esta na minha lista. Tati realmente os esmaltes da Capricho são muito lindos estou adorando.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte e o blog todo. Já estou participando! Beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo tati
    acho esse efeito maravilhoso
    mas não curto muito nas minhas unhas
    ficou bonitão em vc
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  10. Até dia desses tinha tido apenas uma experiência com a marca, e foi uma frustração só. O esmalte veio grosso, o pincel com metade das cerdas cortadas ao meio, e outras apontando pros lados, e nada dele secar logo. Um horror! Mas ai lançaram essa coleção, e eu vi o Lunatic, ai fiquei doida e sai doida pra comprar o meu. E né que adorei? Botei maior fé nessa coleção, kkkkkkkkkkkk.
    Aaah, e você não é a única louca querendo os 3D da Novo Toque. Já avisei pra dhay que na próxima troca de esmaltes entre a gente, ela terá de me mandar mais uns da marca, hehehe.
    Beeijos, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse duochrome, adorei! Nunca ouvi falar nessa marca, onde acho para comprar?

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  12. nossa muito lindo! dorei ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o efeito lindissimo ..
    Ja estou te seguindo da uma passadinha no meu blog e retribui ?/
    bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que verniz maravilhoso, sendo que sou fã desta marca... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ficou Lindooo
    Ainda não tenho =(
    Valeu pela dica
    Bjus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kolt é uma das minhas marcas preferidas, tanto pela qualidade, quanto pela variedade de cores e efeitos :) E essa cor que você mostrou está linda, amei!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  17. que coisa mais perfeita pra que me mostrar isso???? hehehehe

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a marca, uma pena. Esse esmalte é lindo demais, adorei a cor dele :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mais que lindo Tati... chegou esses dias essa marca aki na minha city e já estava querendo comprar! Vc me convencer... rsrs Acredita que eu tenho uma prima com o nome igual o seu? Tatiane Abreu... :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo nas unhas.
    Colocasse um pretinho por baixo, meninas
    que ideia legal, nunca fiz isso acredita..kkk
    Não tenho nenhum dessa marca, adorei seu vidrinho.
    Beijos minha linda e bom fim de semana.
    Essa semana faço um post com o esmalte parecido
    com o seu da Revlon :)

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tatiii, esse esmalte é liiindo, muito lindo! Amei!
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda! Super gostei desse duochrome da Kolt. Muito baphônico. Ainda bem que encontro esmaltes da marca por aqui. Irei atrás desse lindo, com certeza. Beijo, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba atualizações por e-mail!

Blogroll