Dia dos namorados + Menina veneno - Jade



Meninas, dia dos namorados né? tô usando desde sexta um esmalte que ganhei dele, e que ele adorou, o Menina veneno da Jade. 
Certas coisas simplesmente acontecem, né? A gente não sabe como, nem onde ou porquê, mesmo depois de dias a fio se fazendo essas perguntas. São mecanismos que a vida tem de nos proporcionar novas experiências e expandir nosso campo de visão, enxergar outras coisas e pessoas. 


Foi por meio deste mecanismo que a vida trouxe pra mim o Fagner. Eu estava lá no meu cantinho, na minha rotina, sem incomodar ninguém quando fui surpreendida por uma avalanche de coisas e sentimentos, e mesmo sem muito tempo para pensar na hora, hoje posso dizer que deu tudo certo. Não sei a quem devo agradecer pelas coisas terem tomado o rumo certo, mas ao Fagner, eu tenho mesmo muito a agradecer. Agradecer por me amar e respeitar o meu jeito de ser e minha individualidade. Agradecer por aturar meus ciúmes e meu rotineiro mau humor matinal. E por todos os dias desses 9 meses, ter me mostrado tanto amor e cumplicidade. Quando estou triste, me comove a forma simples e sincera com a qual ele tenta me alegrar. Aí eu penso, literalmente: "Esse cara me ama mesmo!".

Amo como ele cuida de mim. Amo o jeito como a gente se olha quando presenciamos algo engraçado. Eu amo o jeito como ele ri com vontade. Acho lindo o modo como ele ajeita o cabelo, achando que tá feio, careca e velho (mesmo sendo essa a maior das sandices do mundo). Pra quem não tem alguém para amar ou nunca tenha amado, isso pode parecer pouco (ou louco), mas pra mim é muito. É tudo o que eu podia querer e continuo querendo, a cada dia mais, por todos os dias da minha vida.

Não quero que esse texto tenha um final, pois o que tem início-meio-fim é ciclo. E nosso amor não é cíclico, são águas que correm livres pelo leito de um rio. Assim, constante.

Quero mostrar pra vocês o esmalte que tô usando, ele adora esmalte vermelho e esse é lindo demais.



O Jade é um vermelho com base translúcida (e vermelha), então é bom usar um esmalte vermelho embaixo dele. Não sei definir o que ele é, se é perolado, se é glitter, sei lá. Só sei que os glitters redondinhos refletem laranjinha dependendo da incidência da luz. 2 camadas sobre um esmalte vermelho, secou que é uma beleza. Durou 4 dias muito bem.
A Jade tá arrasando, né, meninas?!


Beeijo

19 comentários:

  1. o esmalte é lindo mesmo.
    parabens linda por ter essa pessoa tão especial na sua vida.
    felicidades a voçes dois.
    bjuhs e otima semana. :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindos !
    Desejo muitas felicidades para vocês dois ♥
    Esse esmalte é um escândalo de lindo, estou louca pelos esmaltes da Jade.
    Beijos.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, vermelho para hj!
    BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, a cara do dia dos namorados!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte, lindão!!
    Felicidades sempre para vcs :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!! Adorei a declaração e o esmalte!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo xD
    Felicidades ao casal ^^
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse vermelho holográfico é um arraso. Ótima pedida para comemorar o Dia dos Namorados. Linda a sua mensagem. Muitas felicidades para vocês e que o amor que ambos sentem, cresça a cada dia mais. Beijo, Tati.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei o esmalte, feliz día dos namorados!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  10. Q presente lindo, tá linda sua unha!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto..
    Realmente é muito bom saber que temos alguém que nos entende e que está disposto a cuidar da gente.. É maravilhoso!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas são muito lindas!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.comz

    ResponderExcluir
  13. Liindo o esmalte!

    Nunca comemorei o dia dos namorados, sempre fico forever alone na data, mimimi mas fico feliz que tem gente que comemora por mim hahaha felicidades!

    Beijo xará

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Romântica hein ...
    Amei o esmalte e as palavras!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem lindo, adoro vermelhos! Estou louca pra comprar um dessa marca, ainda não tenho nenhum! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Desejo tudo de melhor a vocês dois :)
    Sou louca por um esmalte dessa marca, mas
    nunca vi por aqui.
    As unhas ficaram lindas, adorei**
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda escolha, esse esmalte é maravilhoso! *-*
    Own, que casal lindo!
    beijo.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que vermelho perfeito! Amei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente Dias dos Namorados e unhas Vermelhas tem udo a ver... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros