Desafio 31 Unhas - Dia 11 - Bolinhas

E aí lindonas? Preparadas pra mais uma semana? Eu tenho que estar, provas na facul chegando... ainda bem que tô de férias do trabalho. 
Hoje venho falar pouco, venho pra mostrar o desafio de bolinhas do 31 unhas. Tipo, comprei um boleador, né? Ainda tô me adaptando, essa foi minha primeira tentativa com ele. 


Fiz assim, para a base, Novo Azul! da Risqué. A cor é linda, um azul (na embalagem diz metálico) que é quase um cremoso com leve cintilância. Com 1 camada cobriu perfeitamente, mas passei 2. Cor idêntica ao vidro, não deu bolinhas e secou rápido. Difícil de limpar, como todo azul escuro, mas nada que desanime a usá-lo.


Para as bolinhas, usei o Bikini da Mohda, um azul céu cremoso. Ele tá meio grossinho, porque é meio antigo, mas nada fora de controle. Passei um top coat e tudo ficou lindo. 






Eu adorei, e vocês?
Beijoo



28 comentários:

  1. Lindas unhas adorei o resultado.
    Bom gosto
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu gosto quando as bolinhas tem a cor mais clara que o esmalte; foge da mesmice! Eu fiz as minhas igual a todo mundo mesmo kkkkkkk mas gostei do resultado!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei delicado, gostei da escolha das cores.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa mesma etapa do desafio, essa semana ainda posto a minha.
    A combinação da sua ficou linda
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro unhas de bolinhas, ficou puro charme. Gostei dos esmaltes usados.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que liindo, adoro poás
    adorei seu cantinho, já estou seguindo
    conheça o meu t b :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito oba sua combinação de azul pra essa bolinhas.


    Bjs,

    Ótima semana =)
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que capricho
    Adorei
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão lindo, adorei de mais o tom sobre tom!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aí que charme... adorei, amo unhas de Poás e essa combinação de cores ficou um luxo.Já estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que lindas..:D
    Adorei..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofinha a unha.
    Achei tão cuty flor.Vou indicar esse post no meu twitter.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas unhas! Eu adoro o Novo Azul, é o meu favorito dessa coleção da Risqué! Ficou bem legal com esse da Mohda!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Comprei um kit de boleadores e ainda está em casa à espera de ser usado. Gostei muito da mani com as bolinhas, agora tenho de arranjar coragem e fazer também.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei as bolinhas e esse dois azuis *-* Adoro azuis!!!
    E nunca usei boleador. Meu negócio é palitinho memso, hehehe.
    Curti demais, e espero que tente fazer sim as unhas do tutorial :D
    Beijos, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. uau, ficou muito lindinha suas unhas, adorei, super bem feitas!
    beijoooo
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha.
    Eu amo esmaltes azuis e bolinhas, então eu amei de paixão
    essa decoração *-*
    Eu faço as bolinhas com palitinho com a pontinha lixada, de vez em quando rola um stress e as bolinhas saem tortas rs depois vou comprar um boleador para ver se consigo fazer sem problemas.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Bree... o boleador é um super adianto, não tem como errar as bolinhas!

      Excluir
  18. Oi Tati...
    ficou lindinha sua combinação...
    Esse novo azul é lindo d+++!!!
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que lindo!!! Amo os tons de azul e essa combinação ficou perfeita! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Poás! Ô coisa linda, viu?! Gostei muito da esmaltação e da combinação de cores. Ficou algo bem harmonioso. Parabéns, Tati. Beijo e Ótima Semana. E desde já, Ótimas Provas!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vc tb tá doida pra que esse desafio acabe? Eu to! kkkk
    beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa cor!

    beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro unhas decoradas com bolinhas.
    Suas unhas ficaram uma graça.
    Hoje eu também fiz um post com unhas de poás...rsrs
    Beijos linda e boa noite.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Owwwwnti que fofo esse resultado. Adorei, ficou LINDO!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo seu poá!!!
    Amei a combinação de cores!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Super fofo!
    Amei demais a estampa de bolinhas e a combinação de cores :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros