Últimos lançamentos Big Universo, Hits e China Glaze.



Obaaa! Lançamentos!!
Meninas, a Big Universo jogou no ventilador essa coleção Constelações e tá todo mundo especulando sobre ela por aí! Fora os lançamentos Hits e da China Glaze que endoidou!
Serão quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente.
Aquarius - glitters em prata com fundo preto.
Carina - glitters em dourado com fundo transparente.
Orion - glitters em prata com fundo transparente.


Taurus - glitters em dourado com fundo preto.


Eu tô curiosa... Algumas pessoas já especularam que o Orion e o Carina seriam iguais aos Top Beauty, mas vale lembrar que os Top Beauty só tem glitter de 1 tamanho só. Agora chorem de emoção, o preço previsto é R$3,00 esse vidro grande! (eu duvido)
Eu quero todos. Só não sei a data de lançamento.

E a Hits? Lançou para venda exclusiva na loja loja virtual da marca 4 esmaltinhos, chamados de linha Exclusive.
701 (mostarda), 702 (marrom), 703 (pink) e 704 (azul petróleo).
Já à venda na loja virtual da Hits.

Particularmente, não curti nenhum. Mas já vi swatches por aí de gente que gostou.

Mas a China Glaze deu a louca e desde outubro do ano passado lançou 7 coleções! Tem craquelado, tem magnético, neon, glitter e um monte de coisas. O próximo lançamento é uma linha Duochrome! Já quero.


Unpredictable, Rare and Radiant, Swanky Silk, No Plain Jane, Want My Bawdy e Deviantly Daring.
Lançamento Julho/2012

Fala pra mim, vocês também não estão loucas com tanto esmalte novo??
Beeijos.

15 comentários:

  1. Ai Tati, pois eu não gosto de roça não.. Detesto ficar "longe de tudo"! kkkk Porém, eu gostei do meu São João na roça; foi legal!
    Mas, falando dos lançamentos; me empolguei mais pelos da B.U.!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento lindo... Esse preço da Big me surpreendeu, mas quero ver com meus olhos.... rsrsrsrs
    Adorei as cores da China Glaze.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já comentei em outros dois blogs que mostraram essas fotos de divulgação da Bu, e vou comentar aqui novamente. Já tenho glitters dourados e pratas que nem esses dois, mas do que importa? Quero esses também *-* E os pretos tambéééém!!!
    E quanto a da Hits, quero todos também, KKKKKKKKKK. Mas acredita que o rosa já acabou? :( e a pobreza não permite comprar nenhum agora. Perdi a chance!
    E nem comento desses China Glaze, né? e esse roxo e azuis, coisas liiiiiindas!!!
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos mas nem todos chegam até aqui.
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. A Big Universo tá meio atrasadinha em questão de glitter grande né, mas tá valendo se eu achar eu compro!



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito apaixonada por esses glitters, mas as combinações parecem lindas e o preço, nossa super convidativo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses esmaltes, adorei todos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o aquarius e o taurus da BU e a coleção da china glaze, o da hits é nada de mais kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos da Hits e da Big Universo eu já conhecia, mas o China Glaze não, são realmente lindos!

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos né?!
    Amei!

    Atenção: Imprima o formulário abaixo ou anote o número do atendimento!
    Para imprimir, clique com o botão direito do mouse sobre o formulário e selecione a opção"imprimir" no menu.

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal
    de todas essas coleções
    a minha queridinha e a da Big
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. Adorei a coleção da China, tô morrendo de vontade de ter todos eles aqui pra mim *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses lançamentos me deixa m louquinha aqui...kkkk
    Eu já tinha visto em outro blog os da Big Universo, adorei quero todos pra mim..haha
    Beijos linda e boa terça feira pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse da BU, assim que tiver vendendo quero todos. Ainda bem que tem as lojas virtuais pra gente comprar.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  15. Quando eu vi esses vidrões da Big Universo, quase surtei aqui!!! Que lindos, meodeos! Eu adorei o Taurus e o Aquarius... quanto aos outros, ok, mas os da Big Universo são demais e adorei os nomes dos esmaltes!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll