Dote Eliana - Cavalo-Marinho

Meninas, sem brincadeira... eu tirei 39 fotos na tentativa de mostrar pra vocês a beleza desse esmalte. O tempo aqui está muito escuro de chuva, luminosidade muito ruim. Não consegui, mas escolhi as que mais se aproximam do original.

O Cavalo-Marinho é um bordô metálico da Coleção da Eliana para a Dote, que tem ótima cobertura e secagem espetacular!


Uma única camada já cobre a unha toda, mas eu apliquei 2 por mania mesmo.

Nem tenho muito o que falar dele, só que ele é lindo, a textura e a cobertura são perfeitas. Entrou para o hall dos meus queridinhos.

Comprei por R$3,90.

Dei uma carimbada no anelar com Apipila 01 e o Prata pra carimbo da LaFemme. Minha intenção inicial era carimbar todas as unhas, mas resolvi carimbar só o anelar pra não esconder a beleza do esmalte.

Detalhe com flash:




O que acharam, meninas?


25 comentários:

  1. Linda essa cor, Tati!
    Ficou linda nas suas unhas. E a carimbada ficou divina.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo, esmaltação perfeita e carimbagem fofissíma fiquei babando flor parabéns.
    Dá uma passadinha lá no blog para conhecer e deixar um comentário dando sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertas-formas-de-pagamentos.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo esse esmalte, Tati!! Poxa, bateu arrependimento por eu não ter comprado quando o vi na lojinha... hunf rsrsrs
    Charmosa a carimbada :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Tati sei como é chato quanto tentamos captar
    a cor verdadeira do esmalte e não conseguimos.
    A cor dele e linda
    eu amo esmalte com essa cor e ficou lindo em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Tenho 2 grupos no face caso queria participar:

    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Ainda não experimentei o meu e agora fiquei morrendo de vontade!
    Esse tom com acabamento metálico é lindo!
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo e só Tati
    quando o esmalte é lindo eu também prefiro não esconder a beleza dele, já quando não é lá essas coisas carimbo tudo pra ficar informação demais

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou mt lindo a estampa só no anelar, achei a cor mt chique!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiindo esse esmalte.
    Só percebi a beleza que ele tem depois de vê-lo nas tuas unhas!
    Maravilhoso.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tati fiz a make que você pediu com sombra vermelha e vinho, aguardo você lá!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte, eu quero! Ficou perfeito com o carimbo. Arrasou!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas eu adorei esta coleção de metalicos
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Mega lindo esse Cavalo Marinho, amei também a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus do céu que cor mais liinda *-*
    E o carimbo em uma só unha caiu muito bem, só deixou ainda mais charmoso...
    Claaaaro que já estou te seguindo. Seu blog é um amor de lindo ..
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  14. Menina mas que esmalte lindo esse! Adorei!
    Tô te seguindo de volta, obrigada pela visita!
    Beijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu quero esse esmalte! Que coisa mais linda gente! Fiquei apaixonada!
    A carimbada ficou linda! Amei!
    Bom Final de Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , últimos dias pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo em voce, mais pra mim não compraria, porque não combina com meu tom de pele.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é um luxo, adorei a carimbada no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. muito lindo esse esmalte!
    eu queroo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda carimbada e esmalte muito lindo também.
    Gostei muito.
    Sabe que eu normalmente não consigo captar toda a beleza de um esmalte em fotos?! Complicado, rs.

    Bjus
    Blog - Esmalteria Royal
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa a cor deste esmaltinho flor.. a carimbada ficou um show, super amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada por esmaltes assim, metálicos ou brilhantes! Adorei essa cor.
    Beijos!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  22. Valeu a pena cada foto tirada. O público agradece. Lindíssimo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho esta divo ele é um encanto mesmo!!!
    Cara de gringo néh? eu acho.. rsrs
    Ficou perfeito com a carimbada!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. uau, que cor mais linda !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho... realmente maravilhoso!
    Sua esmaltação ficou impecável!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros