Dote - Chapéu de sol

Mais um da coleção Toque de areia da Dote. Tô apaixonada pela coleção, meninas. Hoje foi o dia do Chapéu de sol, o rosinha delicado da coleção.

Assim como o Beira do mar do post passado, só coisas boas a falar dele. Nem vou escrever muito.

Muita beleza, praticidade (seca muito rápido) e muita durabilidade. 
Todo mundo pede pra sentir a textura das minhas unhas haha

Mais de pertinho:



Me arrependi de não ter comprado a coleção toda!
Meu aniversário tá chegando, se alguém quiser me presentear eu aceito haha

Os melhores texturizados do Brasil sil sil.

Então... gostam?



18 comentários:

  1. Muito lindo!
    Apesar da textura, ele parece bem delicado!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste esmalte! Lindo! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu aniversário tá longe, mas também to aceitando a coleção inteira Tati
    comprei só o Beira do mar, e me apaixonei
    ele é diferente dos sands que vemos né? tem um glitter tão meigo, e uma textura tão bonita

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mél.. eu acho que essa textura ficou mais bonita ainda porque o esmaltinho é cromado e tem glitter... evidencia a textura.
      beijos

      Excluir
  4. Lindo adorei, comprei e ainda não usei.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ele é mt lindo msm, amei a textura e esses glitters holos! Poxa, eu te mandaria, mas até hj não os vi por aqui :'(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Fico babando qdo vejo esses Dote... Não consegui comprar os meus até agora! :(
    Adorei suas unhas e seu cantinho... Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!
    Bjo Gde!

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção tem opniões bem dividas, né? Há as que amam e as que não gostam pois acharam o efeito feio e grosseiro demais.
    Eu não usei ainda (mas pretendo adquirir alguns logo logo) mas pelas fotos que estou vendo aqui e ja vi por aí em outros blog o efeito bate parelho com os importados. Acho que um pouco é preconceito, né?
    E a cor tá bem linda, também!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tem gente que não curtiu, Lari?! Esse povo é exigente... rsrsrs
      Eu não tenho nenhum texturizado importado, mas pelas fotos que eu vejo nos blogs, não conheço nenhum nacional que forme esse efeito assim, perfeito :)
      Beijoo

      Excluir
  8. Muito lindo mesmo! Fico morrendo de vontade pq ainda não achei aki :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa mais linda viu! Estou louca com essa coleção, mas aqui não vende Dote :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo, adorei essa textura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. De todos os nacionais, estes são os melhores e tão lindos demais!
    Infelizmente não posso usar, mas tiro o chapéu!!
    Amei de paixão sua mani, flor, show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Por aqui nem chegou essa coleção ainda :/
    Muito fofo este...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sério que ele é tão lindo? Nunca tinho visto ele assim, tão de perto...
    Aqui vende muito dote, mas essa coleção nunca vi a venda,
    infelizmente...

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho e acho ele incrivel.
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  15. Esse é lindo tambem, o melhor e mais lindo Sand nacional

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros