Dote - Beira do Mar

Olá meninas! Domingão abafado nesse Rio de Janeiro (odeio).
Hoje é dia de mostrar um dos esmaltes da linha de texturizados nacionais que eu considero perfeita. A coleção Toque de Areia da Dote une todas as melhores características que um texturizado pode ter e eu me apaixonei à primeira vista. Hoje vamos ver o Beira do mar, certo?!

O Beira do mar é lilás cromado, com alguns glitters hexagonais e holográficos.
Para esmaltar foram 2 camadas, sua cobertura é excelente.

Não precisa de top coat e efeito se forma quase instantaneamente. Bem como sua secagem que é na velocidade da luz!
Durabilidade ótima, 6 dias sem lascar. Eu fiquei com peninha de tirá-lo de tão lindo que ele é.


Pra remover, é como remover glitter. Um pouco difícil, usei a técnica do algodão embebido em acetona, aguardando 2 minutos, aí sim ficou fácil de remover.

Outra facilidade é que ele quase não borra os cantinhos na esmaltação.


É isso. Tô encantada com essa coleção, tenho também a irmã cor-de-rosa do Beira do mar, devo usá-lo em muito breve.

A Colorama deveria aprender com a Dote o que é um esmalte texturizado, né?

O que acham?


15 comentários:

  1. Este esmalte é tão lindo, eu tenho e amo!
    Fico lindo nas suas unhas.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, gosto do acabamento e dos nacionais esse foi o melhor ate agora.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais, amei toda a coleção!
    Achei que os glitters deixam o acabamento ainda mais lindo.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo demais, amei toda a coleção!
    Achei que os glitters deixam o acabamento ainda mais lindo.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é mt lindo, o efeito ficou maravilhoso! Todas as outras empresas deveriam aprender né hahaahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo... eu gosto desse efeito de areia, fica legal, mas ainda não usei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Perfeito né menina! Estou louca com essas lindezas rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que linda amei demais...
    Comprei e não usei, mas estou doida para usa-los
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo e diferente esse esmalte, não conhecia ainda.

    Parabéns pelo blog Amada, Sucesso sempre.
    Seguindo aqui.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tati, não foi só por ai que foi abafado no domingo não, aqui eu quase derreti de tanto calor... Eu acho lindo esses esmaltes da Dote e a empresa está de parabéns né, foi a única nacional que acertou até agora nesse efeito...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super lindo de verdade , estou louca por eles!
    A textura está mesmo linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo!! Ainda não tive oportunidade de testar esse efeito... #curiosa

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  13. Que delícia seu cantinho, muito simpático!
    Voltarei sempre, já faço parte!
    Ficarei feliz com sua visita, poderemos trocar umas ideias. ;D

    Que seja sempre doce*

    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas mais lindas!
    Adorei demais esse vidrinho!
    Lindo mesmo ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll