Plastic Wrap Nails

E aí, garotas?!
Me aventurei nas Plastic Wrap Nails ou Saran Wrap como já vi escrito por aí.
A técnica consiste em usar pedacinhos de plástico enrolados pra provocar um efeito quase esponjado, mas muito mais sutil.
Usei dois tons de azuis pra reproduzir essa mani. 



Os esmaltes usados? Mirtillo da coleção Gelée da DNA Italy e Ruby da Hits.


Primeiro, duas camadas do Mirtillo. Deixei secar. Ele seca bem rápido porque possui acabamento jelly.
Depois do Mirtillo bem seco, 1 única camada do Ruby.
Com o esmalte molhado, fazendo 1 unha de cada vez, fiz rolinhos com os pedaços de plástico e fui dando batidinhas até começar a aparecer a cor de fundo.
Feito em todas as unhas, finalizei com top coat.

O efeito final foi esse "fundo de piscina", que enlouqueceu as meninas lá do trabalho haha!





E então, curtiram?
Eu amei e pretendo repetir a técnica com outras cores... imaginem com um rosa de fundo pra um vermelho!

Beijooos


29 comentários:

  1. acho essa técnica muito criativa e deixa tudo lindo
    arrasou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo! algum dia quero tentar tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo efeito, amei essas unhas.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  4. Super curti Tati!!!
    Azul ainda???!!!! Ficou linda!
    Quero tentar fazer também :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  5. Não curti, ameeeeiiii!!!
    fiquei doidinha aqui com vontade de fazer também :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, super discreta e diferente
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas de viver! Quero copiar na cara grande! Rs.
    Bjs e um otimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo!! Lembou mesmo fundo de piscina! haha
    Amei, vou tentar fazer com certeza!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já fiz está técnica, fica lindo o resultado!
    Adorei a sua combinação!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  11. Amei o efeito,ficou parecendo efeito de nuvens,arrasou otima técnica

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindas! Eu tenho esse Mitillo e ele é lindo. Amei a delicadeza que ficou sua mani flor ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Achei super lindo o efeito e ja tinha visto, mas morro de preguiça de tentar, quem sabe na próxima mani...achei as cores bem sutis e super combinaram :)
    se eu conseguir dp te mostro o resultado!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza, adorei essa sua nail, ainda mais porque é azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o resultado. Ficaram perfeitas!!!
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  16. Tati as suas unhas ficaram lindas.
    Foi a primeira mani com essa tecnica que eu goste, vc combinou super bem
    o tom dos esmaltes.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  17. Amei sua combinação de cores, ficaram lindas.
    Acho essa técnica super bacana!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  18. Taaaaati, agora é minha vez de dizer "volteeeeeeeei!" hahaha
    Finalmente tomei vergonha na cara e voltei, já tava com uma saudade enorme de postar e visitar aqui e todos os outros blogs, haha.
    E pra completar, volto e me deparo com essa esmaltação linda *_* Aaamo essa técnica, linda demais! E com esses tons de azul, oun :3
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  19. Que perfeição ficaram suas unhas!
    Eu tentei uma vez mas não consegui esse efeito lindo, adorei!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta novamente, flor...vc tem mais talento que eu, vai ficar lindo!
      Beijos

      Excluir
  20. Eu sabia que estava me lembrando alguma coisa mas não sabia o que.
    Fundo de piscina. É exatamente isso!
    Rsrs
    Estou doida para experimentar essa técnica.
    Mas acho que minha primeira tentativa será com lilás e roxo. Nem gosto. Rsrrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilás e roxo vai ficar digníssimo...
      Já quero ver pra ontem!
      beijos

      Excluir
  21. Acho liiiinda essa técnica e quero tentar.
    Ficou super linda sua combinação flor. *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei!
    Ainda não conhecia a técnica, vou experimentar.
    Ficaram lindas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais,
    Sabe que tenho uma bolsa na cor fucsia que tem exatamente esse efeito, estou pensando em me inspirar nela pra fazer essa mani rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll