LaPogee - Cetim + Hits - Amsterdã

Como vão, meninas?
Estão vendo que o layout mudou, né? Finalmente achei o layout perfeito pra tudo que o blog deveria ter. Esse agora é o definitivo, marcando a nova fase! Curtiram?

Minha irmã viajou e levou a câmera, então a esmaltação de hoje é antiga, da época em que minhas unhas estavam quebrando LOUCAMENTE, por isso, estão bem curtas.

Eu comprei o Cetim num balaio a R$1,50 e estava encalhado, desencalhei com o Amsterdã da coleção Glitter's World.

O cetim é um cinza azulado cremoso, não mancha, 2 camadas pra cobrir.
O amsterdã é esse glitter multicolorido com hexagonais e finos. 1 camada foi suficiente.

Deu aquele probleminha gliterético (nem existe essa palavra ¬¬) pra tirar. Mas nada que paciência não resolva.


Eu sei que vocês têm uma birra com os Glitter's World, mas eu abuso muito deles. Com ou sem dificuldades, pelo menos os glitters não envergaram e nem desbotaram como os de certa marca por aí...

E aí, vocês continuam birrentas com a coleção?
Beijoooos!


30 comentários:

  1. Achei.a combinação lindíssima! O layout ficou show!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse Cetim!! Lindimais :)

    Quanto aos glitters da Hits.. eu nunca usei, não posso dizer se envergam ou não, mas eu não consigo achar nenhum deles bonito :( Não sei o que acontece, mas depois daquela 1ª coleção em parceria com a MTV (Blue Jazz, Golden Disco, Pink Pop e Synth Pop), não vi graça nos outros lançados depois desses quatro...juro que não tenho birra com a Hits, mas.. hahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Tha, sabe que eu ganhei da Hits esses 4 que vc falou e não vi nada demais neles? É coisa de gosto mesmo, né? Até dei o Synth Pop pra minha sogra kkkkk

      Vcs, tudo birrentas.. hahaha

      Excluir
  3. Ficou linda, bela combinação
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout do blog Tati!
    Tenho até que me desculpar pela ausência mas estava com um computador tao lento que para comentar em 5 blogs levava uma hora.... ai acabava perdendo a paciência e nao comentava em lugar nenhum. Mas agora estou com um otimo computador e aos poucos vou me redimindo viu?
    Adorei a combinaçao que você escolheu, e sinceramente, nao tenho birra com os poucos glitters que tenho (dessa coleçao), alias, adoro-os.

    Tem mani fail do desafio la no blog hoje.
    Beijao e uma otima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Gosto de várias cores da Hits, mas, acredita que não tenho nenhum? haha.
    Amei sua combinação, e gosto muito desse tom de cinza.
    Beijos, Tati.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Cetim é super fofo, fiz uma esmaltação com ele esses tempos atrás...paguei 1,50 nele também hahah. Os glitters da Hits são divos, triste é a hora de tirar. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  7. adoro esmaltes da hits, porem não gosto de nenhum "gliter" de qualquer marca, prefiro os flocados... unha linda a sua e a cor tbm, adoro cinza ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Tati, adorei o layout novo, ficou uma graça. Adorei também a esmaltação, ficou super delicada!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindinho!
    Boa semana lindona :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Tati a sua combinação ficou linda
    eu acho a cor do Cetim super fofa
    com o glitter ficou super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação, tenho o cetim e ele é mt lindo!
    Eu tenho birra pq comprei o rio e o meu desbotou td :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati! Eu gosto muito da coleção Glitters World, ficou lindo!

    Bjos!

    Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o novo layout. Ficou super clean e lindo :D
    Sobre a esmaltação, eu adorei! Lindo demais o glitter com essa cor mais discreta.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o novo layout flor.
    Eu não tenho nenhum glitter dessa coleção, mas eu amei a sua combinação. Acho que compensa rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. eu usei o amsterdã hj e achei que ele está ficando com a base rosa, o seu está transparente!
    acho que alguns glitteres andou desbotando dentro do vidro!!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o layout :)
    e a combinação ficou muito fofa.
    também gosto dos hits GW
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. gostei muito da combinação Tati
    ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que combinação mais linda e fofa, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei os dois esmaltinhos flor, este de base é muuuuuuito lindo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Amei o novo visu do blog <3
    a mani ficou linda e delicada, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Adorei a combinação, ficou perfeita.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a combinação Tati!
    Eu gosto dos glitters da hits, acho eles lindos.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  23. O Cetim é meu cinza favorito, amo ele de paixão, especialmente com glitter e sua combinação ficou perfeita!!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Linda combinação.... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  25. O layout ficou lindo!
    Amei a combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Linda essa combinação e que precinho Baum esse em?!!! Adorei.
    Quanto ao Layout que arraso Tati ficou delicado, fácil de usar, amei...
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  27. A mani ficou linda, Tati! Adoro esmaltes de balaio, mas não comprei nenhum esmalte dessa coleção da Hits...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Amei essa combinação :)
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll