Fortalecedor Express e Clareador - DNA Italy

Amores, tudo bem?
Hoje quero contar pra vocês que achei duas maravilhas em termos de tratamento para unhas. Ambas da DNA Italy. São o Fortalecedor Express e o Clareador.

Eu tirei essas fotos pouco tempo depois que os comprei e esperei usá-los mais para escrever aqui minhas impressões.

Fortalecedor Express
É o verdinho. No site da DNA Italy, eles recomendam usar 2 camadas dele, 3 vezes ao dia durante uma semana. Como mudo muito de esmalte, não fiz isso, mas só tenho usado ele, aposentei as minhas outras bases.

O que eu achei: custou em torno de R$4,50, achei barato para o efeito que ele produz. Minhas unhas são naturalmente fracas e com ele, não tive nenhuma quebra ou lasca sequer, com 1 mês e pouco de uso de 3 a 4 vezes na semana, antes de esmaltar as unhas. E detalhe: elas estão crescendo mais rápido. Ele é tão concentrado, que decanta, como vocês podem ver o embaçado na foto abaixo. Mas nada demais, é só chacoalhar bem que volta ao normal. Super recomendo, o meu já está acabando e comprarei outro.

Clareador
É o roxinho. Ele promete clarear unhas amareladas e secar rápido.

O que eu achei: eu uso bastante esmalte escuro e vermelhos pigmentados, então é quase certo o amarelamento das unhas. Tenho usado a noite, quando tiro o esmalte, passo a noite só com ele pra esmaltar no dia seguinte. Com o mesmo tempo de uso do fortalecedor, percebo sim as unhas mais claras, visivelmente. Não tenho fotos, desculpem. O uso tem que ser contínuo, como base, e ele deixa as unhas com aspecto de mão limpinha, é mão na roda pra quem quer sair com as unhas arrumadinhas e está sem tempo de esmaltar. Ah, e ele seca rápido sim. Pode até passar 2 camadas.

Recomendo muito os dois produtos.
Já usaram? Que produtos usam?
Beeijos



27 comentários:

  1. Oi minha quelida eu não uso da marca, não conheço.
    Mas parece que funcionan né?
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. nossa tati agora fiquei curiosa viu.
    tenho muita vontade de adquirir uns exemplares da dna pra mim.
    acredita que quando minha mae estava no rj os danados estavam em falta la na pink casa da manicura.
    fiquei arrasada mais enfim.
    adoreii a super dica.
    ainda bem que minhas unhas são bem fortinhas rsrs.
    bjuhs e otima quarta minha linda. :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum Tati adorei as dicas
    e sempre bom ter sugestões
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais a dica , eu uso a base da colorama que super me ajudou, mas agora vou testar com esse .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do clareador... se der muita sorte de achar por aqui vou comprar sim, pois esses dias mesmo estava a procura de um produtinho assim! Já o fortalecedor, não largo a minha Base Setim da Beauty Color *-* Minha baby, fez com que as minhas unhas parassem de quebrar... virou preferida :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, mas nunca usei nenhum dos dois, Tati :/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Amei as Dicas
    Brigadinha
    Bju

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    Quem puder e quem quiser, é claro... me segue... eu sigo de volta...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Parabéns pra você também! - Somos um sucesso! rs!

    São ótimas mesmo! Só é uma pena que aquele vidrinho acaba rápido!

    Eu não conhecia o fortalecedor nem o clareador! Mas se você está dizendo que eles estão aprovados eu acredito que sejam produtos de alta qualidade!

    Boa quinta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse clareador , só que ainda não precisei usar não!

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca mas parece optima!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca, queria testar o clareador. Quando uso vermelho direto elas ficam bastante amareladas. :/

    Beijinhos amiga!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau, não conhecia esses produtos da DNA Italy, de vez em quando uso algum esmalte muito pigmentado que acaba manchando as minhas unhas, aí eu não faço nada, vou deixando.

    Vou ver se acho esse clareador para comprar por aqui.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca :/
    Adorei a resenha, quero o fortalecedor, rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tati o clareador tem consistência de base ou a unha o absorve?
    Estou precisando de umm!
    Adorei o post!

    Beijos
    Priscila Carriel
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, o clareador tem consistência de base mesmo, tá?
      Beeijo

      Excluir
  15. Nunca usei... parece ser bom mesmo!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hummm.. Gostei das dicas..
    Vou atras do Fortalecedor pra mim...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando mesmo de um fortalecedor como esse. Adorei a dica do produto!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. Mulheeer do céu, eu quero essas duas preciosidades!!!
    Primeiro porque fazem milagres, e eu preciso desses. E segundo porque são da DNA Italy, e eu estou desejando faz tempo ter qualquer coisa dessa marca na minha coleção.
    Aaai, acho que vou fazer uma loucura e comprar umas coisinhas pela net, hehe.
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece bons mesmo, mas não tenho nda da marca, ótimo post.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mais é Tati, tem vezes que eu fico sem paciência quando as nails não deu certo, e deixo assim mesmo, maleporcamente! kkkkkk
    Pena que aqui não tem DNA...
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OLha... ainda não conhecia!! Muito legal!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Não conheço essa marca ainda, acho que aqui na minha cidade nem vende.. :(
    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda :)
    Adorei o post, eu já tinha visto esse
    roxinho no blog de uma amiga e ela disse
    que realmente as unhas ficam mais clarinhas,
    eu precisava muito de um desse pra me...kkk
    Minhas unhas são muitas fracas e quebram com
    muita facilidade, já usei várias bases de tratamento
    e nunca resolveu meu problema.
    Recebi agora a pouco ma caixinha da minha nova parceria,
    é uma linha de tratamento para as unhas, espero que resolva
    o meu probleminha.

    Beijos minha linda e bom fim de semana pra você**
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amore
    que legal essa novidade,
    é novidade pra mim,rs
    ótimo fim de semana
    e participe dos 4 sorteios lá no blog
    te espero, obrigada!
    super beijo✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse clareador. Adorei.
    Vou procurar por aqui flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Vou procurar por aqui
    bom fim de semana Tati
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll