Colorama - Licor de Cassis + Impala - Love Story

Lindas, vamos a uma esmaltação que usei esses dias e ficou muito bonita. Fui combinando, combinando e no final saiu um flocado fosco com fundo em vinho. Muito legal.

O Licor de Cassis é um clássico da Colorama, um vinho escuro. Acho que todas já usamos esses tons na vida. O problema é que eu usei tanto esmalte vinho na minha adolescência que enjoei.


Foram 2 camadas, escorre um pouco pras cutículas e fica meio falhado como vocês podem ver na foto, mas o brilho e a secagem são impecáveis. Foto debaixo sem top coat.
Pra melhorar o aspecto falhado nas bases das unhas, recorri ao flocado lindo Love Story da Impala, que todas conhecem. Ele é bem melhor que o outro flocado da coleção, vem com bem mais flocos no pincel.
No fim, cobertura fosca da Colorama.


Já experimentaram combinação parecida?
Beeijo


13 comentários:

  1. Ficou linda a cor, mesmo vc não gostando muito.
    Linda com o flocado
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse flocado fosco,sabia que nunca fiz essa combinação,depois de hoje fiquei com vontade de fazer.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tati amei amei e amei .. lindo...
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais. Eu tenho alguns esmaltes que ficam as falhas também, tenho tanta raiva quando isso acontece, mas você fez bem passando o flocado, ficou lindo *.*

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou bem linda e diferente. Gostei muito. Não conhecia esse Licor de Cassis (rs). A esmaltação ficou maravilhosa fosca, estou gostando mais de usar flocados assim. Acho que as cores até ficam mais evidentes. Beijo e Ótimo Final de Semana, Tatita.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acontece de o esmalte ficar falho quando uso o Calda de Chocolate da Colorama, um saco!
    Achei a cor desse muita linda, e adorei o flocado. Mas acredita que nunca usei nenhum flocado realmente? Quer dizer, tenho um aqui e já usei um bocadinho, mas como ele é meio azulado e eu só usei com esmalte azul, nem apareceu, HSUASH.
    Mas achei lindão esse, e sou doida pra ter o roxinho *-*
    Ah, e os esmaltes da Rivka que mostrei no último post foi o Sol e o Ventania. Inclusive acabei de postar os Sol nas minhas unhas :D lindo demais!
    Beeijos, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mistura, ficou demais!!
    Eu amei principalmente o esmalte vinho... Estou a procura deum vinho bonito e esse é bem lindao hein?
    As vezes eu saio misturando os esmaltes e fica uma cor legal... As vezes nao. Mas a sua ficou ótima! Ameei mesmo!!
    Tenha uma ótima noite!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou Muito Linda
    Nunca usei assim só ele mesmo sem nada
    AMEI
    Bjks

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro este Licor de Cassis. Na época em que não tinha nem metade dos esmaltes que tenho hoje, usava muuuito! rs O flocado deu um "tchan"!
    Ótimo domingo, Tati!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati!
    Adorei a combinação, as unhas ficaram lindas. Esse flocado da Impala é bem bonito.

    Beijos e bom final de semana,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda essa combinação, adorei demais!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já pintei esse esmalte, mais sem o brilho. É lindo!

    Seguindo o seu blog, fica a vontade a visitar o meu também
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação com o flocadinho, ficou um a graça.
    Beijo

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros