Cruelty Free



Para quem não conhece, o Cruelty Free é um movimento que foi criado por veganas (mulheres que não consumem produtos derivados de animais, entre outros.) e que configura na não utilização de produtos que façam testes em animais. Simples assim.


Eu sou adepta pois as crueldades que são cometidas nesses testes são coisas horrendas. É só procurar aí pelo Google que vocês vão encontrar vários exemplos. Por isso, postarei aqui alguns links de blogs confiáveis que listam os nomes das marcas que praticam testes em animais.

Deixo claro desde já, que só serão postadas aqui as marcas que forem Cruelty Free, que obviamente, são as que utilizo. Vou atualizando conforme aparecerem novidades e novos links.

OBS.: Todos os links de blogs são expostos com consentimento dos autores.

www.unhasdebispo.com/p/empresas-do-bem.html - Unhas de Bispo, listagem de marcas.
www.peta.org - People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pela ética no tratamento de animais), lá você encontra vídeos sobre o assunto, listagens em PDF e informações.



Use produtos livres de crueldade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll