Tape mani dourada e azul

Então, meninas... finalmente uma câmera nova e decente. Ficar aqui postando fotos de celular não ia dar, né? Até porque não tem graça se não mostrar de pertinho :)

Para marcar essa volta, tá aqui a tape mani que acabei de remover das unhas depois de 4 dias (e essas fotos foram tiradas no 4º dia)


Ah, não, eu não mudei de mãos rs
Dei a louca de querer arredondar as unhas e saiu essa beleza que vocês estão vendo. (sqn)
Tem nada não, daqui a pouco cresce.

Para essa mani eu usei além da fita durex, o Pintou o Campeão da coleção Brasil por Risqué, o azul Netuno da Passe Nati e o Style da coleção Gliteríssima da DNA Italy.

A inteligente que vos fala colou a tape antes das duas camadas do Pintou o Campeão secar completamente. Resultado: crateras.
Como eu já havia feito a parte azul e gostado do resultado, não quis tirar e passei o Style em cima pra disfarçar. Até que ficou bonitinho, acharam?


Considerações sobre os esmaltes:
O Pintou o Campeão é um dourado envelhecido, metalizado. Pigmentação muito boa, 2 camadas foram suficientes, mas tem que tomar cuidado pra não errar a mão e as camadas ficarem muito grossas. A pincelada fica bastante marcada, mas gostei.

O Netuno é um azul caneta cintilante como muitos que vemos por aí. Tenho faz um tempo e gosto muito. Inclusive, ele está vencido e continuo usando, sem problemas :D

O Style é o destaque. Base transparente, glitter fino furta cor. Um charme. Não tive qualquer problema pra removê-lo, nem na secagem.


É isso, meninas.
Curtiram?
Gostam de Tape mani?

Beijos.

28 comentários:

  1. Achei linda essa combinação! Nem parece que ficaram falhas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o poder de disfarce do glitter haha :)
      Beijo

      Excluir
  2. Que lindaa! Achei bem fácil de fazer e isso é bom!
    Seguindo o blog:)
    http://juliapretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, né, Júlia? Por isso amo Tape mani.
      Seguindo vc tbm :)

      Excluir
  3. Que combinação perfeita eu amei.Linda scores.
    Quelida eu tenho pbs em cortar as unhas apesar delas crescerem logo..kkk
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quelida :)
      Entendo perfeitamente o apego com as unhas, viu?! Se as minhas não estão do jeito que eu gosto, fico triste que só rsrs

      Beijo

      Excluir
  4. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    Obrigada pela sua visitinha, vim retribuir e amei seu cantinho.
    Já estou te seguindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei ! Nem dá pra ver as crateras ! hehehe

    Ficou show mesmo. Parabéns :)

    Bjo e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs mesmo com macro não deu pra ver? hahaha
      é o glitter, irmã... sempre desfazendo nossas cagadas...

      Beijo

      Excluir
  6. lindo demais Tati
    que bom que está de volta :)

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa sua esmaltação ficou perfeita!!
    Esse azul é maravilhoso, eu adoro esmalte azul, fiquei babando nesse hehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nail art e as cores combinam perfeitamente x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda de volta Tati :D

    Adorei a combinação, eu tenho problemas com dourados sabe, quando são assim como o que vc usou, que tem que ter cuidado nas camadas para ele não rachar os meus sempre rachão kkkkkkkkkk... Amei o azul, no tom que acho lindo :D me diz uma coisa? Quando o esmalte vence temos que jogar fora? Porque eu li que o imetro cobra uma data de validade mas que esmalte não tem vida útil.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ízis
      Os meus às vezes tbm racham, mas tem mais a ver com o top coat que eu uso do que com o esmalte realmente...
      Sobre a validade, eu acho muito relativo, porque tem esmaltes que quando vencidos podem mudar de cor, de cheiro ou de textura, mas tem outros que continuam iguais como novos. Eu faço assim: se o esmalte já foi usado muitas vezes, eu jogo fora. Se não, continuo usando.
      Até uma coincidência você me perguntar isso pois eu estava pensando em escrever um post a respeito.

      Beijooo

      Excluir
  10. ficou linda a tape ;)
    adorei a combinação de cores !

    beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça essa combinação querida, adoro uma tape mani rs
    E esse glitter é lindo!!!
    Beijos

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse glitter á bapho, né?
      Beijoo e obrigada!

      Excluir
  12. Simples e lindo, adorei a combinação e esse glitter deu o toque final

    Beijocas
    Sandra Schiavolin

    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda de volta Tati! :-)
    Ficou muito linda mesmo! O Pintou o Campeão é um show , adoro o tom!
    O Netuno é maravilhoso! O Glitter deu um acabamento bem lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas


    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação, você esmalta tão perfeitinho rs, suas unhas ficaram divinas!
    Já estou te seguindo, me siga também e dê uma passadinha no meu blog Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  15. Essas unhas ficaram lindas, amei a nail art.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro fazer uma Espanhola!!! Acho uma Nail Art simples e que fica linda!!!
    Adorei a combinação dos esmaltes!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros