Blant - Verdejante + P.112 Sindy Francesinhas

Como estão, meninas?!
Quero mostrar pra vocês hoje a esmaltação que estou usando no momento, naquela vibe de colocar a fila dos verdes pra andar.

O escolhido dessa fez foi o Verdejante da Blant, da coleção O poder das cores, e fiz uma filha única com uma película da série P da parceira Sindy Francesinhas.

O Verdejante é muito semelhante ao Tudo azul que mostrei aqui em questão de cobertura, secagem e tal. Mas, assim como o irmão azul, o verdinho aí deu algumas bolinhas. E dessa vez eu não estava embaixo do ventilador!

Apesar das bolinhas, nada vai me desanimar perante a essa coisa linda de Deus!

Sobre a película, não preciso falar muito. Qualidade excelente como todas que já experimentei da marca. Facílima de aplicar (demorei menos de 2 minutos entre posicionar a película e ajeitá-la na unha), passei o top coat, esperei secar e tirei as rebarbas com algodão embebido em acetona.

Tá aí, esmaltação fácil, rápida e super linda.



Vai lá no blog da Sindy dar uma espiada, meninas.. fico lá só babando!


Posso dividir com vocês mais uma coisa unusitada dos grupos de gringas no Facebook?
O que acham de China Glaze de balaio a U$4 ou R$8? O que acham de Revlon a U$1,99 ou R$4?
#chorandodeinveja


Vou ali me recuperar desse baque e mais tarde volto pra responder aos comentários dazamiga!
Beijooo!

12 comentários:

  1. lindo demais esse tom de verde que você usou :)
    Fiquei desejando esses balaios rs

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unha sbem feitas e com esmalte de marca boa
    Adoro
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. linda suas unhas! amei o adesivo!!
    eu quero um balaio desses aqui! hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria um balaio desses lá em casa kkkkkk Morri de amor pelo Verdejante!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é um espetáculo!!!
    Não quis usar o meu na época da feira porque TODOMUNDO tava usando e não tinha graça hahahhaaa
    Agora estou enlouquecida pra tirar os 4 da fila:)
    E eu quase morri com a foto dos balaios!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. também vou ali me recuperar e depois eu volto ...

    haha

    caramba que esmaltada mais linda Tati, amei esse verde, e você fez uma combinação simples mais liiiiiiinda, amei, parabéns

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu num balaio desses fazia a festa *.*... Adorei a cor do verde Tati, bem vivo e lindíssimo como normalmente a Blant trás. O adesivo eu preferia que fosse mais na ponta da unha, mas onde ficou está bom.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tati, essas unhas ficaram super lindas, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou!
    Amei esse verde e a película tb , que fofa!
    Linda mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que verde deuso é esse, Tati? :O Cadê que eu não tenho nenhum assim na coleção, preciiiiso de um assim! HSUAHSUA
    Babei na cor dele, e ficou muito lindinho combinado com a filha única.
    E de bolhas? Nem reparei .-.

    MAS OQ? Eu quero um balaio desse aqui também, poxa! Que injusto isso! :( Se liga nos glittes China Glaze ali :O
    depois dessa, adios!
    HSUAHSAU beijos, Gi

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse verdinho mas até não usei =/
    Acho que ele não vai combinar muito com meu tom de pele.
    Ficou lindimais em vc.
    E eu estou estarrecida com o preço desse OPI e desse Revlon. Recolhendo-me a minha insignificância. u.u
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse verde e a película é perfeita. Bela combinação.
    Choquei com esse balaio, vou ali respirar e já volto.
    Beijokas lindona.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba atualizações por e-mail!

Blogroll