Blant - Verdejante + P.112 Sindy Francesinhas

Como estão, meninas?!
Quero mostrar pra vocês hoje a esmaltação que estou usando no momento, naquela vibe de colocar a fila dos verdes pra andar.

O escolhido dessa fez foi o Verdejante da Blant, da coleção O poder das cores, e fiz uma filha única com uma película da série P da parceira Sindy Francesinhas.

O Verdejante é muito semelhante ao Tudo azul que mostrei aqui em questão de cobertura, secagem e tal. Mas, assim como o irmão azul, o verdinho aí deu algumas bolinhas. E dessa vez eu não estava embaixo do ventilador!

Apesar das bolinhas, nada vai me desanimar perante a essa coisa linda de Deus!

Sobre a película, não preciso falar muito. Qualidade excelente como todas que já experimentei da marca. Facílima de aplicar (demorei menos de 2 minutos entre posicionar a película e ajeitá-la na unha), passei o top coat, esperei secar e tirei as rebarbas com algodão embebido em acetona.

Tá aí, esmaltação fácil, rápida e super linda.



Vai lá no blog da Sindy dar uma espiada, meninas.. fico lá só babando!


Posso dividir com vocês mais uma coisa unusitada dos grupos de gringas no Facebook?
O que acham de China Glaze de balaio a U$4 ou R$8? O que acham de Revlon a U$1,99 ou R$4?
#chorandodeinveja


Vou ali me recuperar desse baque e mais tarde volto pra responder aos comentários dazamiga!
Beijooo!

12 comentários:

  1. lindo demais esse tom de verde que você usou :)
    Fiquei desejando esses balaios rs

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unha sbem feitas e com esmalte de marca boa
    Adoro
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. linda suas unhas! amei o adesivo!!
    eu quero um balaio desses aqui! hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria um balaio desses lá em casa kkkkkk Morri de amor pelo Verdejante!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é um espetáculo!!!
    Não quis usar o meu na época da feira porque TODOMUNDO tava usando e não tinha graça hahahhaaa
    Agora estou enlouquecida pra tirar os 4 da fila:)
    E eu quase morri com a foto dos balaios!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. também vou ali me recuperar e depois eu volto ...

    haha

    caramba que esmaltada mais linda Tati, amei esse verde, e você fez uma combinação simples mais liiiiiiinda, amei, parabéns

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu num balaio desses fazia a festa *.*... Adorei a cor do verde Tati, bem vivo e lindíssimo como normalmente a Blant trás. O adesivo eu preferia que fosse mais na ponta da unha, mas onde ficou está bom.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tati, essas unhas ficaram super lindas, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou!
    Amei esse verde e a película tb , que fofa!
    Linda mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que verde deuso é esse, Tati? :O Cadê que eu não tenho nenhum assim na coleção, preciiiiso de um assim! HSUAHSUA
    Babei na cor dele, e ficou muito lindinho combinado com a filha única.
    E de bolhas? Nem reparei .-.

    MAS OQ? Eu quero um balaio desse aqui também, poxa! Que injusto isso! :( Se liga nos glittes China Glaze ali :O
    depois dessa, adios!
    HSUAHSAU beijos, Gi

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse verdinho mas até não usei =/
    Acho que ele não vai combinar muito com meu tom de pele.
    Ficou lindimais em vc.
    E eu estou estarrecida com o preço desse OPI e desse Revlon. Recolhendo-me a minha insignificância. u.u
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse verde e a película é perfeita. Bela combinação.
    Choquei com esse balaio, vou ali respirar e já volto.
    Beijokas lindona.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros