Rivka - Fabi + Top Beauty - Brazilian Day

Oi meninas!
Olha eu aqui de novo.
Espero que todas estejam muito bem. Quero agradecer a todos os recadinhos que recebi por e-mail, por comentários ou pelo Facebook. Vocês são fofas demais mesmo.
Voltando às atividades, desencalhei o Fabi da Rivka. Ele ficou um tempo encalhado porque eu não costumo curtir muito esses tons de azul esverdeado, mas no final, acabei adorando a textura do esmalte. Para incrementar, um cadinho do Brazilian Day da Top Beauty.
O Fabi tem uma cobertura maravilhosa. Eu achei que depois de tanto tempo guardado, ele estaria grosso demais para usar, e me enganei.
Ele é um azul esverdeado com microbrilhos prata. Muito bonito e durável.
2 camadas e sem bolinhas.

Pra dar um brilho a mais, salpiquei o Brazilian Day em alguns dedos.
Ele é glitter hexagonal azul e verde, com alguns glitters finos em dourado.
Não sou muito patriota, mas adorei o danado.
Bem, eu fiz essa esmaltação um pouco antes dessa paradinha do blog.
Logo eu venho com esmaltações novas e alguns esmaltes que comprei nesse tempo.
Também preciso de alguns dias pra melhorar minhas cutículas, elas não estão muito boas pois eu descuidei delas nesse mês.

As coisas não melhoraram do jeito que eu esperava, mas melhoraram um pouco, e depois de muito pensar, resolvi voltar aqui e voltar aos meus cuidados com as minhas unhas, pois isso me distrai e eu adoro tudo isso!

Um beijo a todas
e me esperem que volto aos blogs de vocês em muito breve!


14 comentários:

  1. Combinação lindissima. E esmaltação super caprichada.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que fofa sua esmaltada Tati, eu nunca pensaria numa combinação fina assim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas hein?
    O efeito ficou surpreendente!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  4. Tati! Percebi que você tava sumida. Não sei o que te aconteceu, mas espero que tudo dê super certo no final :)

    Esse Fabí é maravilhoso! Nunca pensei em usar o BD sobre ele, mas olhando suas fotos, tive a vontade rs
    Linda combo!

    Beijos, boa noite!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  5. A Rivka tem cores lindas
    Adorei as unhas lindas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo essa cor desse esmalte, apaixonei!! Esses glitters da Top beauty são lindos, ainda não encontrei deles aqui na minha cidade! Quando chegar vou comprar com certeza, e muito lindo!! Adorei a postagem! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo! Amei a combinação Tati, ficou show, quero esse top beauty já!
    Que bom que vc voltou Tati, adoro suas esmaltadas :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fabi foi o primeiro Rivka que comprei, e é meu amor eterno. Adoooro esse esmalte!
    E o glitter ficou muito lindo, Tati. Não o comprei pensando que fosse ficar esquisito nas unhas, mas agora eu quero, KKKKKK.

    E espero que logo tudo se ajeito contigo, e que você fique toda "boa" do que anda se passando contigo. Mas não descuidar das mãos, né? Apesar de tudo, nenhuma preocupação é o bastante pra fazer a gente ter mãos feias u.u KKKK

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que azul mais lindo hem?

    Amei a combinação!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do Rivka, linda esmaltação.
    Bom fim de semana Tati, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Fabi, um dos meus esmaltes preferidos dessa coleção da Rivka!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acabei não comprando esse Rivka... Mas, amei esse glitter!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo!
    Amo esse esmalte da Rivka e os glitteres da Top Beauty são tudo de bom, acho incrível sempre!
    Bjs, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super linda essa esmaltada, amei o detalhe do glitter.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll