Colorama - Mostarda Atômica

Vocês querem ver o resultado dos strass para unhas Marco Boni que mostrei aqui?
Então bora ver. Usei com o Mostarda Atômica, da Colorama, esse esmalte que eu não tinha achado nenhuma graça, mas me apaixonei depois que vi nas unhas da Antônia do Rock Ur Outfit.
O Mostarda Atômica é mostarda mesmo. Eu adorei a cor, bem diferente de todos os esmaltes que tenho. No vidro diz que ele é cintilante, mas ele só tem um leve shimmer dourado, que só dá pra ver de perto.
2 camadas e a cobertura fica muito boa.

Quanto aos strass, usei essa florzinha amarela.
A aplicação é fácil: esmalta com a cor que vc quer, e antes que seque completamente, é só fixar o bichinho nas unhas, com a ajuda de uma espátula, pinça ou palito.

Existem 2 opções pra grudá-lo nas unhas: coloca uma gotinha (pouca coisa, gente) de top coat no lugar onde vc vai colar o strass, ou cola no próprio esmalte e passa top coat por cima. Funciona bem dos dois jeitos.
Agora, a pergunta que vcs me fizeram: ele descola com facilidade?

Bem, no meu segundo dia de uso, 1 florzinha descolou, mas a culpa foi minha, pois eu estava fazendo um serviço meio "pesado".
Então a minha conclusão é que, se vc costuma usar muito as mãos, seja lavando roupa, seja no trabalho, ou o que for, a possibilidade de descolar rápido é maior.
Mas se vc vai usá-lo pra ir a um evento, uma festa, sei lá... pode usar sem preocupação. Se ele estiver colado direitinho, não corre o risco de ele ficar saindo durante o seu evento especial.

Então não se espante se descolar algum ao usá-lo no seu dia-a-dia.
Eu gostei e usarei novamente. Não senti incomodar e achei bem bonitinho também, qualidade muito boa, ele não perde a cor, não descasca, nada disso.
E aí, meninas? Matei a curiosidade de vocês?

Beeijos


15 comentários:

  1. Que fofo que ficou...
    E o acabamento esta perfeito, arrasou!
    Beijos!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  2. Tati ficou super fofo em você
    mas e uma cor que em mim não me agrada muito
    eu gostei da combinação
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Nunca me encantei pelo Mostarda Atômica, mas cada vez que vejo eles nos blogs eu fico mais louca por ele. É lindo demais! Amei os strass de florzinha, ficaram lindos!
    Mil beijos :*
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que graça de unhas, Tati!
    Eu lembro que eu também gostei muito desse esmalte nas unhas da Antonia :)
    Comprei esse kit de cristais, mas usei só um pouco ainda. Preciso vencer minha agonia por relevo nas unhas kkkkkkkkk
    Quando eu usei, apliquei os cristais logo que eu passava o top coat, e não passava TC de novo. Mas a agonia é muita, e eu mesma tirava tudo no mesmo dia, não aguentava ir dormir com eles nas unhas rsrs

    Aff, falei demais!! \o/

    Beijos, e Feliz 2013!!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, amei o detalhe. Como faz diferença
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Acho o mostarda atômico muito lindo, a cor dele é super diferente e esses brilhos no acabamento é show!
    Bjjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o único esmalte que me atraiu na coleção, ele é lindo! Adorei as florezinhas :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh gostei.. Achei tão charmoso.
    Deu um tchan a mais neh? Vou ver se acho por aqui...

    Bjos
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Achei bonita essa cor mas não usaria strass.
    Beijos.

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O mostarda é belíssimo. Ainda não tenho ele, mas fico encantada com as fotos pela internet. Suas unhas ficaram um arraso com ele. Achei puro charme com os strass. Beijo e Ótima Sexta Feira, Tati. Feliz Ano Novo!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas são perfeitas!!!!
    O strass ficou lindinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aí que lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Um dos amarelos que eu mais gosto.. :)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  14. linda esmaltada, ficou show
    eu adoro esses strass são práticos e bem bonitos

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros