Mais selinhos e TAG!


Oi meninas!
Esse post está atrasado, mas nunca esquecido. Recebi muito selinhos, acumulei e hoje venho compartilhar com vocês.

Esse eu já tinha recebido e recebi novamente, agora da Ana S. do Meu Esmalte de unha e da Gi e da Dhai do Nos Émaux:

Esses da Kelly Silvestre do De tudo um pouco.
A Kelly também me mandou uma TAG, vou responder agora:

Sou muito: observadora.
Eu não suporto: gente burra.
Eu nunca: nunca gostei de pagode.
Eu gosto: de pizza *-*
Quando criança: não fui uma criança muito ativa, não tenho grandes lembranças da época.
Nesse exato momento, eu queria mesmo: mudar de emprego.
Eu sempre: digo que vou fazer alguma coisa e fico na internet.
Se eu pudesse: casaria hoje.
Fico feliz quando: vejo o meu amor rindo com vontade.
Quero aprender: a cozinhar.
Eu preciso: ter paciência e fé pra suportar as dificuldades que venho passando.
Não gosto muito de: esmalte vinho!

Esses da Bárbara do Garras Esmaltadas:

Esses eu ganhei da Gi e da Dhai do Nos Émaux:





Esse da Brenda do Esmaltes e Tudo:


Esse da Valquíria do Amo Nail Art:

Ufa!! Acho que foram todos.
Quero agradecer à vocês pelo imenso carinho e dizer que eu burlei algumas regras... não vou indicar porque eu ficaria a vida toda indicando blogs aqui kkk, mas fiquem a vontade pra pegar quem gostou de algum. A regra em comum é linkar o blog de onde recebeu, e isso eu fiz em todos.

Todos eles estarão lá na aba de selinhos com seus respectivos links.
Beijo grande pra todas.


16 comentários:

  1. Oii, flor!
    Parabens pelos selinhos, são mto merecidos!
    E eu também quero aprender a cozinhar kkk
    Adorei o post!
    Beijos
    Ótima semana pra vc!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. carinho é sempre gostoso!
    vc merece jaque sua linda beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos selinhos *-* É tão bom receber esses tipos de carinho, não é mesmo?

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando recebemos muitos selinhos ficamos malucos com os que indicar, é por isso que indico 10 blogs pra os selos de uma vez só kkkkkkk... Achei todos lindos e parabéns pelo seu trabalho aqui, se ganhou tanto reconhecimento é porque vale a pena viu :)

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos!
    Adorei a tag!

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos selinhos, Tati!
    Seu blog é muito legal e merece todos :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos selinhos, rsrs
    Parabéns

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo , e adorando ! segue o meu de volta ? www.entreamiiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ooooh que lindooos selinhos!
    Parabéns, Tati *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Tati, parabéns pelos selinhos recebidos. Você merece com certeza. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati!
    Vim te visitar!
    è tão bom receber o carinho das pessoas né!
    Um pequeno gesto faz toda a diferença!
    Beijos e Parbaéns pelos selinhos!

    www.febredecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UAAAAAAU! Quanto selinhos *o*
    E me acabei de rir com o "Não gosto muito de: esmalte vinho!"
    Acho que ninguém gosta muito, sabe... hehe
    Ah, e pra linkar os blogs pra receber o selinho, eu linko todos iguais. Se pra cada selinho fosse um blog diferente, eu me recusaria a recebê-los, KKKKKKKKKKKK.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos selinhos!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelos selinhos lenada .. vc mere e muuito bjs

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo selinhos.
    adorei as suas respostas...bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga *__*
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros