Gabriela - Risqué - Unhas amareladas



Meninas! tudo bem por aí? Quero agradecer o carinho de vocês comigo e dizer que tô muito feliz pelos comentários, obrigada de coração!


Mas vamos ao que interessa...



Hoje vim falar de uma coisa chata. Eu tenho o costume de repor os esmaltes que mais gosto quando eles estão pela metade ou ficando mais velhinhos... daí comprei um dos vermelhos que mais gosto, o Gabriela da Risqué, da coleção dos 7 vermelhos. 


O vidro tava esbranquiçado no fundo, mas até aí normal, ele tá dentro da validade... Esmaltei normal e quando fui tirar me assustei! O esmalte deixou uma camada amarelada nas minhas unhas. Fiquei 3 dias com ele e quando olhei o algodão me deu um pânico, olhem como o algodão ficou amarelo:





Fiquei com medo de amarelar as minhas unhas, e de fato elas amarelaram um pouco:



Depois fui correndo comprar um clareador da DNA, mostro pra vocês em outro post. Até pensei em mandar um e-mail pra Risqué, será que vale a pena? Nunca aconteceu isso comigo...
Pesquisei na net e vi que isso pode acontecer com alguns vermelhos e vermelhos rosados, vi até relatos de pessoas que tiveram problemas com o Scarlett da Sancion Angel. Vocês já tiveram esse problema?






6 comentários:

  1. Não notei nada amarelado não e hoje há esmaltes para clariar, com vermelhos e marrons corremos mesmo o risco

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu no seu lugar mandaria um e-mail sim. Isso pode ser algum problema nesse lote, o que pode afetar outras consumidoras tbm. É realmente muito chato. :S

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigado pela visitinha.
    estou segindo aki.
    eu não tenho quase nenhum esmalte vermelho mais acho que é bem comum essas cores mais fortes manchar as unhas e deixa - las amareladas.
    se vc se sentiu prejudicada entre em contato sim, veja o que eles tem a dizer.
    fiquei muito feliz com sua visita.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é bonita, mas amarelar não dá né!


    Bjs,

    Boa semana...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O ruim de esmalte vermelho e qualquer esmalte escuro é justamente isso,já aconteceu comigo uma vez.Dizem que isso acontece quando não se usa base aí o pigmento do esmalte "gruda" nas unhas.Obrigada por visitar o meu cantinho,gostei muito do seu e estou lhe seguindo também.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No seu lugar, eu entraria em contato com a Risqué sim (vai q vc ganha recompensa) haha. Já aconteceu uma vez comigo mas nem lembro que esmalte foi. Como eu não tinha muito verba, arrisquei o Hipoglós para clariar as unhas, foi ótimo!

    Adorei seu cantinho e estou seguindo. Se gostar, siga o meu tmb :)
    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros