Risqué - Felizes para Sempre + Fimo

Oi meninas!
Sabem quando nenhuma cor de esmalte está boa pra você? Pois é, quando acontece isso, é que chegou a hora de você descansar das cores e optar por um nude.
Hoje eu optei por um nude com um quê de dourado, o Felizes para Sempre da Risqué e incrementei com um fimo pra dar um charme a mais.
O Felizes para Sempre, da coleção Cine Risqué é um nude dourado, com shimmer da mesma cor. É um esmalte bem discreto, pra quem tem mãos branquelas como as minhas, fica com um ar mais sóbrio e ao mesmo tempo estiloso.
Foram 3 camadas e ainda dá pra ver o branco da unha contra a luz. De qualquer forma, a secagem foi bem rápida e compensou a quantidade de camadas. Ah, e o branquinho não aparece tanto depois das 3 camadas, não chega a incomodar.
Esse fimo de ursinho eu comprei na lojinha da Yas, a S.O.S esmaltólatras (aquela mesma antiga do Orkut).
Vocês podem conferir as novidades da lojinha aqui ou na página do face aqui.

A colocação foi tranquila, sem estresse, e o fimo não incomoda, como muita gente pensa. tem algumas técnicas, mais tarde eu conto pra vocês a respeito. Ainda tenho muitos fimos a usar :)

E vocês, já usaram fimos? Têm vontade?
E o que fazem quando estão cansadas de todas as cores?
Beijossss


14 comentários:

  1. Ame essa combinação... eu ganhei alguns fimos e ainda não usei... preciso usá-los urgente....
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação... eu ganhei alguns fimos e ainda não usei... preciso usá-los urgente....
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu canso de tudo eu fico uns 2 dias sem esmalte, só hidratando as unhas e as cutículas ^-^ Mas isso é tipo... beem de vez em quando. Beijocas!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto fimos, sei lá :S... Mas gostei do nude, diferenciado *.*

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super meiga a nail! linda!
    Nunca usei fimo, sempre pensei q incomodasse, bom saber q vc gosta!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda Tati eu nemconhecia acreidta ??
    E adorei o fimo fiocu um charme... bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    passando para deixar para deixar um mimo.
    "A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz."

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/organizando-o-espaco.html

    ResponderExcluir
  8. Lindinho esse esmalte e ficou muito fofo combinado com o fimo =)

    ResponderExcluir
  9. Tati eu nunca tinha pensando nisso
    agora quando nada me agradar vou procurar um nude
    esse esmalte acho ele lindo justamente por ele ser um nude com o que de Dourado.
    Ficou lindo nas suas unhas e você corta o fimo bem fininho eu gostei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou um charme essa esmaltada, muito fofo esses fimos de gatinhos!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a combinação, adorei o fimo, mt fofo!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação... fofura total esse fimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda cor adorei
    Um mimo lindas unhas.
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Que fimo lindinho, esse! Pois eu sou das que acha que incomoda, haha!
    E o esmalte é lindo, combinou com o layout do blog :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Categorias

Glitter (35) Rosa (22) Azul (21) Ludurana (21) Impala (19) Risqué (18) Colorama (17) Hits (16) Sindy Francesinhas (15) Roxo (14) Vermelho (14) Desafio 31 Unhas (12) Holográfico (12) Lançamentos (12) Adesivos (11) Laranja (11) Top Beauty (11) Verde (11) Desafio 10 cores 10 marcas (10) Dourado (10) Jade (10) Beauty Color (9) 3D (7) Ana Hickmann (7) Cinza (6) Preto (6) Selinhos (6) Blant (5) Carimbo para unhas (5) Dote (5) Eliana (5) Flocado (5) Kissex (5) Passe Nati (5) Adesivos de unha (4) Apipila 01 (4) Bases e tratamentos (4) Cromado (4) DNA Italy (4) Duochrome (4) Fina Flor (4) Kolt (4) LaPogee (4) Monster High (4) Novo Toque (4) Opinião (4) Película para unhas (4) Strass para unhas (4) Super Pérola (4) Tags (4) 5cinco (3) Adriane Galisteu (3) Branco (3) Craquelado (3) Desempoeirando (3) Esmalte texturizado (3) Esponjado (3) Merheje (3) Metálico (3) Optico (3) Realce (3) Removedor (3) Revlon (3) Rivka (3) Teen! Color (3) Amarelo (2) Bella e Chick (2) Big Universo (2) China Glaze (2) Degradê (2) Desafio ABC das unhas (2) Fimos (2) Fosco (2) Hidratantes (2) Lilás (2) Lorena (2) Marrom (2) Meus esmaltes (2) Multichrome (2) Nude (2) Outubro Rosa (2) Sadok (2) StarVie (2) Vinho (2) Violeta (2) Acetona (1) Bella & Chick (1) Bolinhas (1) Bronze (1) Cintilante (1) Compras (1) Cora (1) Cuidados (1) Cutículas (1) Cyllio (1) Dior (1) Dripped Nails (1) Esmaltes Love (1) Esmaltes para carimbo (1) Farmax (1) Glass Flecked (1) Granado (1) Guga (1) Ideal Cosméticos (1) Inglesinha (1) Jordana (1) Ki Cor (1) La Femme (1) Maru Cosméticos (1) Maybelline (1) Misturinhas (1) Mix n' Match (1) Mohda (1) Mostarda (1) Musa (1) Nail Plus (1) OPI (1) Oncinha (1) Plastic Wrap Nails (1) Presentes (1) Sabrina Sato (1) Saran Wrap (1) Sorteio (1) Spray Secante (1) Tape Mani (1) Tatuagem de Unhas (1) Troquinha (1) Unhas amareladas (1) Unhas postiças (1) Up Colors (1) tipos de unhas (1)

Parceiros